A partir deste mês a Mercedes-Benz apresenta um novo programa para a rede de concessionários de automóveis em todo o Brasil, o MB Oil Care.
Com o objetivo de aprimorar as alternativas de atendimento e tornar a experiência do cliente ainda mais completa, o serviço consiste em um contrato de manutenção exclusivo para troca de óleo em veículos com mais de cinco anos de uso.
Como parte do programa, a marca oferece pacotes que incluem entre duas a cinco trocas de óleo, além de filtro, mão de obra, leitura com o Star Diagnosis (check up eletrônico do veículo) e garantia de utilização dos produtos genuínos Mercedes-Benz.
“Nós, da Mercedes-Benz, temos o compromisso constante de promover a melhor experiência desde o momento da compra do automóvel, acompanhando de perto todo o processo de pós-venda. Atualmente, contamos com pacotes que oferecem previsibilidade e confiança ao consumidor que adquire um veículo zero quilômetro. Com o MB Oil Care, nossa estratégia é proporcionar o melhor serviço também para modelos seminovos, atraindo clientes e mantendo uma relação de longo prazo com quem já faz parte da marca”, afirma Alexandre Ayres, gerente sênior de Pós-Venda Automóveis.
O MB Oil Care é um complemento à estratégia da Mercedes-Benz para ampliar suas ferramentas que otimizam o tempo do cliente no concessionário, oferecem mais transparência e diagnósticos mais precisos em cada manutenção realizada.
Ele está disponível para os modelos Classe A, Classe B, Classe C, CLA e GLA. Confira os valores:
MB Oil Care | Classe A, Classe B, CLA e GLA | Classe C |
1ª e 2ª trocas | 12x R$71,67 | 12x R$79,17 |
1ª e 3ª trocas | 12x R$ 109,17 | 12x R$118,33 |
1ª e 4ª trocas | 12x R$147,50 | 12x R$158,33 |
1ª e 5ª trocas | 12x R$181,67 | 12x R$195,00 |
*Programa exclusivo para automóveis com, pelo menos, cinco anos de uso.
Portfólio de pós-venda – Durante o ano de 2017, a Mercedes-Benz investiu massivamente em programas de pós-venda, lançando novidades que, agora juntamente com o MB Oil Care, compõem um portfólio de serviços de manutenção que se complementam.
São eles: o Expess Service, o XENTRY Portal Pro e o MB Oil.
O primeiro deles consiste em execução de revisões em até 1 hora. O XENTRY Portal Pro é uma plataforma que centraliza vários sistemas em uma nuvem on-line, oferecendo informações mais detalhadas sobre cada veículo.
Lançado no mês de abril, o MB Oil passou a fazer parte do portfólio de serviços de pós-venda a fim de aumentar a vida útil do motor e seus componentes.
Além disso, o produto diminui os custos de manutenção, uma vez que segue fatores específicos dos motores da marca, garantindo qualidade e segurança.
Adicionalmente a esses serviços, a Mercedes-Benz expandiu o portfólio de automóveis que fazem parte do programa de Revisão Declarada, permitindo ao cliente antecipar o custo de manutenção para os modelos Classe A, Classe B, Classe C, CLA, GLA e GLC.
A marca oferece, ainda, um contrato de manutenção (Mercedes Service Care) possibilitando que o cliente adquira até cinco revisões (ou 50 mil quilômetros) no momento da compra do automóvel.