terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Bridgestone participa da ExpoForest 2018 apresentando soluções em pneus agrícolas e fora de estrada

Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e detentora da marca Firestone, irá expor durante a ExpoForest 2018 seus modelos de pneus agrícolas e fora de estrada (OTR).

- Publicidade -

O evento, voltado para a difusão de tecnologias florestais, acontecerá entre os dias 11 e 13 de abril, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo.

Com o uso das tecnologias mais avançadas, a Bridgestone mostrará pneus que oferecem maior capacidade de carga, excepcional tração, maior estabilidade e vida útil mais longa, trazendo ao usuário a melhor opção de custo e benefício.

- Publicidade -

No estande, os visitantes poderão encontrar o modelo Firestone Super All Traction II 23°, indicado para tratores, colheitadeiras e outros equipamentos agrícolas.

Com barras longas e um ângulo de 23º, esse modelo de pneu proporciona maior área de tração, maior rendimento e maior durabilidade, reduzindo assim os custos operacionais.

Ainda no segmento agrícola, a empresa estará com o modelo Firestone Forestry Special.

- Publicidade -

Construído com cinta de aço e borracha super-resistente, esse pneumático foi projetado para tratores e skidders em serviço florestal como remoção de madeira, reflorestamento e abertura de áreas.

Completando a linha de produtos do segmento, o Firestone Forestry Special CRC, com composto resistente a cortes, também estará a disposição do público.

Para o segmento fora de estrada, a Bridgestone levará o modelo radial VLTS E4, na medida 23.5R25.

Apresentando um desenho de banda com sulcos profundos e autolimpantes e excelente tração no cascalho e terra compactada, o produto é indicado para caminhões articulados e carregadeiras.

Para Leandro Pavarin, gerente de vendas da Bridgestone, a ExpoForest é uma oportunidade para a empresa apresentar soluções e inovações tecnológicas para um público segmentado, com forte atuação no mercado e com poder de decisão.

“Esse tipo de evento proporciona o encontro de diferentes players, criando o ambiente propicio para o desenvolvimento de novos negócios”, diz.

ExpoForest 2018

Data: 11 e 13 de abril de 2018

Horário: das 09h às 17h

Endereço: Rodovia Anhanguera (SP 330), Km-258. Santa Rita do Passa Quatro – SP.

Site oficial: https://expoforest.com.br/pt/

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança