quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Pneu ContiSportContact 5 equipa de série do novo Nissan Leaf Nismo

O ContiSportContact 5 é o pneu que está equipando de série o novo Nissan Leaf Nismo que começou a ser comercializado na semana passada no Japão.

A proposta esportiva do carro elétrico mais vendido no mundo é a mesma presente no ContiSportContact 5 que combina desempenho, aderência, estabilidade e conforto para uma condução prazerosa.

Vencedor de diversos testes de desempenho realizados por prestigiadas publicações europeias e disponível em 52 medidas do aro 17 ao 22, o ContiSportContact 5 vem equipado ainda com os indicadores TWI WET, exclusivos da Continental.

Assim que os sulcos atingem 3 mm de profundidade, eles lembram o motorista que o pneu pode ter seu desempenho comprometido em pisos molhados e deve ser substituído.

Desenvolvido para atender às necessidades específicas tanto do eixo dianteiro quanto traseiro, o ContiSportContact 5 incorpora a inovadora tecnologia Macro-BlockTM, composta por blocos maiores e  flexíveis.

Ela maximiza a área de contato do pneu com o solo, assegurando maior aderência e estabilidade nas curvas enquanto o Black ChilliTM, um composto inteligente acionado apenas em situações de frenagem, permite o aquecimento rápido do pneu e menor distância de frenagem sob qualquer condição climática.

Para mais informações sobre este e outros modelos integrantes da linha de pneus de passeio da Continental em comercialização no mercado brasileiro visite www.conti.com.br

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn