domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Novo Polo Beats será um dos prêmios para o ganhador do ‘The Voice Brasil 2018’

O vencedor do programa The Voice Brasil, da Globo, irá levar para casa um Volkswagen Novo Polo equipado com o sistema de som premium Beats.

- Publicidade -

O veículo acaba de chegar às concessionárias para as versões Comfortline e Highline e traz toda a tecnologia de uma das marcas mais conceituadas no mercado de áudio profissional, além de itens visuais exclusivos.

As ações no programa foram criadas em parceria entre Volkswagen, Globo e AlmapBBDO.

O público do The Voice Brasil, da Globo, terá a oportunidade de conhecer alguns detalhes do Volkswagen Novo Polo equipado com o sistema de som premium Beats.

A escolha do The Voice pela Volkswagen para o lançamento está relacionada ao fato do Novo Polo Beats oferecer uma experiência musical única dentro do carro, transformando-o praticamente em um estúdio de som móvel.

- Publicidade -

Além do público, os participantes do programa também irão descobrir os diferenciais do sistema de som Beats e do painel digital Active Info Display, por meio de experiências incríveis.

Essas ações serão exibidas com exclusividade no GShow.

O pacote Beats foi desenvolvido em conjunto com os especialistas em áudio da BeatsAudio.

Seu sistema premium de som conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais.

O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

- Publicidade -

O Novo Polo Beats, assim como o Virtus Beats, chega como linha 2019 alinhado com a proposta da marca Beats, tendo como público-alvo os clientes aspiracionais, em sua maioria jovens, que fazem questão de status e buscam sempre produtos que são referência no mercado tecnológico.

Os modelos são os primeiros da Volkswagen a contar com a ‘grife’ de som no mercado nacional.

Ambos modelos são equipados exclusivamente com motor 200TSI, com até 128 cv, e transmissão automática de seis marchas.

A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria (Prata Sirius, Cinza Platinum, Branco Cristal e Preto Ninja) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Além do Novo Polo Highline equipado com o sistema de som premium, o vencedor do The Voice Brasil – que será anunciado no dia 27 de setembro – ganhará o prêmio de R$ 500 mil e contrato com a gravadora Universal Music.

Exclusividade sonora e visual-A linha Beats agrega uma série de itens exclusivos para as versões Comfortline e Highline do Novo Polo e do Virtus.

Por fora, o Novo Polo equipado com o sistema de som Beats traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em Vermelho Tornado – independentemente da cor da carroceria.

Internamente, o destaque fica por conta do acabamento do painel, que traz a mesma tonalidade (Vermelho Tornado) dos espelhos retrovisores externos.

A cor vermelha também dá o tom às costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros.

Complementa o conjunto a soleira das portas exclusiva.

O Logotipo da marca de som aparece na coluna “A” (aquela próxima ao para-brisa), bem em cima dos tweeters.

Ótima relação custo-benefício-Todas as versões do Novo Polo e do Virtus trazem de série direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas (os dianteiros possuem função “um-toque” para fechamento e abertura), travas elétricas, faróis de dupla parábola e chave tipo “canivete” com controle remoto.

A configuração Comfortline vem equipada com banco traseiro bipartido, coluna de direção ajustável em altura e distância, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), faróis de neblina com “cornering light”, sistema de infotainment Composition Touch com tela de 6,5” sensível ao toque, rodas de liga leve de 15”, sensores de estacionamento traseiros, ajuste elétrico dos retrovisores externos, descanso de braço dianteiro com porta-objetos, lanternas traseiras escurecidas e volante multifuncional, entre outros recursos.

A versão Highline soma aos itens de série da opção Comfortline os recursos: sistema “Kessy” de abertura das portas sem uso da chave e partida do motor por botão no console central, controlador automático de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado “Climatronic”, banco do passageiro dianteiro rebatível, descanso de braço dianteiro com porta-objetos e 2 portas USB para carregamento, porta-luvas refrigerado, faróis de neblina com função “cornering light” (luz de conversão estática), luz de condução diurna (DRL) em LED ao lado dos faróis de neblina, rodas de liga leve de 16”, sobretapetes e volante multifuncional revestido de couro com “shift paddles” e detalhes em preto brilhante na cabine.

Entre os benefícios da Estratégia Modular MQB está a possibilidade de instalar tecnologias de classes de luxo em modelos produzidos em larga escala.

Com isso, o Novo Polo e o Virtus podem trazer na versão Highline a segunda geração do Active Info Display, sistema Discover Media com tela sensível ao toque de 8 polegadas e aparência de smartphone, além de duas entradas USB com capacidade de 2 ampères, entre outros itens.

No Active Info Display (tecnologia exclusiva dos modelos Volkswagen neste segmento), os instrumentos são implementados virtualmente via software.

Somente as luzes/ícones na borda inferior do mostrador são instalados em hardware.

Informações de navegação podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas, do tamanho de um tablet.

Sua resolução de 1.440 x 540 pixels permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade.

Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança