segunda-feira, 15 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

BMW foca em eletrificação e sistemas assistentes de condução semiautônoma no 30º Salão do Automóvel de São Paulo

O BMW Group Brasil fará a maior ofensiva de produtos em sua história brasileira na 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

As novidades estão conectadas com a estratégia da empresa, em apresentar produtos e serviços autônomos, eletrificados, conectados e compartilhados.

- Publicidade - Ofertas FIAT

“A experiência dos clientes e fãs das marcas do BMW Group permeou toda a nossa estratégia de trabalho no maior evento automotivo da América Latina. Vamos entregar uma proposta jovem, repleta de energia e conectada, em ações que vão além de uma simples exposição. O objetivo é trabalhar o sensorial dos visitantes em um estande que entrega design dinâmico, inspirado na interpretação da BMW para o novo luxo”, afirma Nina Dragone, Diretora de Marketing e produtos da BMW, que lidera o trabalho no Salão de Automóvel com as diferentes marcas do BMW Group Brasil.

O projeto arquitetônico do estande está plenamente alinhado à linguagem visual global do BMW Group, característica esta que pode ser observada no design do espaço como um todo e que está presente nos principais salões e eventos do setor automotivo em todo o mundo.

Nele serão exibidos veículos BMW, MINI e BMW Motorrad, e das divisões BMW M, de modelos esportivos do BMW Group; BMW i e iPerformance, de veículos eletrificados da empresa.

- Publicidade -

Com uma proposta voltada para proporcionar uma experiência envolvente aos visitantes, o espaço conta com uma ampla área de exposição e.

O design do lounge VIP, assinado pela cenógrafa Chris Ayrosa, foi inspirado no novo luxo, com interpretação clean:  desde o mobiliário, acabamentos e revestimentos, iluminação paisagismo, todas as escolhas foram feitas para trabalhar os sentidos dos visitantes, entregando máximo conforto e exclusividade.

A palheta de cores moderna e quente, reforça a sensação intimista do espaço VIP.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Os clientes terão ainda uma área dedicada da BMW Serviços Financeiros, a fim de proporcionar maior comodidade aos clientes e reforçar as oportunidades comerciais e condições especiais para aquisição de produtos e serviços da empresa.

Além dos veículos na gama atual e do inédito esportivo híbrido BMW i8 Roadster e do recém-lançado MINI Cabrio, o estande abrigará outros 10 novos modelos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad na maior ofensiva de lançamento do BMW Group no mercado brasileiro, iniciativa esta que integra a estratégia corporativa NUMBER ONE> NEXT.

A Miksom | Vintage é a agência responsável pelo projeto e ativações do estande do BMW Group no 30o Salão do Automóvel.

Para a realização deste trabalho, a agência mergulhou na história e posicionamento do BMW Group, entendendo seu espírito e traduzindo-o num projeto que materializa os pilares das marcas, para que sejam vividos intensamente pelos visitantes e diversos grupos de convidados.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil