PEUGEOT, a marca que mais incentiva o tênis no Brasil e no mundo, inicia suas atividades ligadas ao esporte em 2019 com o qualifying da Copa Davis, a copa do mundo entre países, que abre o calendário dos torneios internacionais da modalidade no país, com as disputas ocorrendo entre hoje e amanhã (1º e 02/02), em Uberlândia (MG), contra a seleção da Bélgica.
Reforçando a ligação histórica com o esporte no Brasil e no mundo, a PEUGEOT dará hoje o saque inicial do ano para as suas atividades ligadas ao tênis, nas redes sociais da marca, com o lançamento do concurso cultural #PeugeotNoRioOpen.
A iniciativa terá como prêmio, aos três primeiros colocados, uma viagem com acompanhante ao Rio de Janeiro, para prestigiar o torneio Rio Open, a maior competição do esporte na América do Sul.
Para participar, os interessados devem postar uma foto até dia 08/02, em perfil público e com a hashtag #PeugeotNoRioOpen, que responda a seguinte pergunta: “Por que eu mereço ganhar uma viagem ao Rio para ter uma experiência no Rio Open 2019 com a PEUGEOT?”
O resultado será divulgado no dia 13/02, pelo hotsite do concurso, www.peugeot.com.br/concurso, e pelas redes sociais da Marca.
“Nossa ligação com o tênis é global, patrocinando torneios internacionais e de grande prestígio no cenário mundial, como o Roland Garros, além do incentivo a novos talentos do esporte com o programa Next Generation PEUGEOT, que tem revelado jogadores ao redor do mundo. Estamos ligados também pelos valores que a modalidade representa que estão intimamente ligadas ao DNA da PEUGEOT, como excelência, sofisticação, elegância e alta performance”, revela Antoine Gaston-Breton, Diretor de Marketing da PEUGEOT no Brasil.