sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

CAOA CHERY marca presença no desafio 28 praias em Ubatuba

CAOA CHERY é uma das empresas apoiadoras do Desafio 28 Praias que ocorre no próximo dia 15 de junho em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Os participantes da prova de trail run contarão com o reforço de dois veículos Tiggo 2, que acompanharão todo o trajeto dos atletas, caso seja necessário qualquer tipo de suporte durante a competição.

Primeiro veículo lançado pela CAOA CHERY no Brasil, o Tiggo 2 se tornou, em pouco tempo, um dos protagonistas no segmento de SUVs, um dos mais disputados do mercado nacional, por ser um veículo de alto valor agregado a um preço competitivo.

Além do Tiggo 2, a CAOA CHERY estará presente no evento com materiais nos kits dos atletas e na comunicação visual da competição.

Ao todo, 4.500 pessoas entre atletas, treinadores, familiares e público em geral devem ser atingidas pela ação.

O apoio faz parte da estratégia da CAOA CHERY de promover ações de incentivo ao esporte, cidadania e lazer em todo o Brasil.

Em sua 11ª edição, o Desafio 28 Praias é uma das corridas de trilha mais importantes do País.

A prova do dia 15 de junho marca a estreia do percurso da Costa Central, que tem início na praia do Lázaro e chegada no Perequê Açu.

Os participantes se dividirão nas seguintes categorias: 28 km solo masculino e feminino; 21 km solo masculino e feminino e 28km em revezamento por dupla, trio e quarteto, podendo ser masculino, feminino ou misto.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn