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Mercedes-Benz tem a melhor central de relacionamento no segmento de caminhões

A Mercedes-Benz foi premiada como a melhor Central de Relacionamento da categoria “Caminhões” na 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, a mais completa avaliação do setor no Brasil.

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A marca recebeu o prêmio pela 9ª vez, mantendo-se como campeã invicta em todos os anos que participou da avaliação.

“A satisfação do cliente é o que nos move diariamente, tanto nas nossas fábricas, quanto na nossa Rede de Concessionários e nos nossos parceiros”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

“Nos contatos diários da nossa Central de Relacionamento e na aproximação cada vez maior com nossos clientes em suas operações ou nas visitas que eles fazem à fábrica, o objetivo é conhecer cada vez mais as suas demandas e a realidade do transporte no País, para que possamos atendê-los com maior assertividade e eficiência, visando sua satisfação e a consequente fidelização à nossa marca”.

“As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”-De acordo com o executivo, a Central de Relacionamento da Mercedes-Benz busca a melhor solução para aquilo que o cliente solicita.

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“Dentro da filosofia ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve’, a nossa equipe procura se colocar no lugar do consumidor, entregando sempre a melhor solução para cada uma de suas demandas”, diz ele.

“Nossa Central de Relacionamento foi criada em 1995, nos tornando pioneiros no segmento automotivo”, destaca Jaqueline Neves, gerente sênior de Peças e Serviços ao Cliente.

“Desde então, não paramos de investir em recursos tecnológicos e em desenvolvimento de soluções para nossos clientes. Atendemos por meio de telefone, e-mail, chat e mais de 15 canais de mídias sociais. Além disso, recentemente implantamos um novo sistema corporativo de CRM. Mas, ainda mais importante do que a diversidade de formas de contato e o investimento em tecnologia, é o compromisso de nossa equipe em dar uma efetiva atenção aos clientes, que transportam pessoas e produtos por todo o Brasil”.

Assim como a Central de Relacionamento está de ouvidos abertos aos consumidores, as equipes de Vendas, Peças & Serviços, Marketing e Engenharia têm ido cada vez mais às empresas de transporte, conversando com motoristas, participando de eventos e demonstrações, sempre com o objetivo de conhecer a realidade do transporte no Brasil para oferecer as soluções mais adequadas, eficientes e rentáveis para os clientes.

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