sábado, 31 maio , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Peugeot reabre concessionárias com foco na segurança

A rede de concessionárias Peugeot reabre as portas de suas oficinas. E, para assegurar a mobilidade e segurança de colaboradores e consumidores, adotou medidas sanitárias reforçadas em toda a rede de concessionários, estabelecendo protocolos globais de segurança e garantindo, assim, a saúde todos.

​As medidas implementadas fazem parte dos compromissos estabelecidos pelo PEUGEOT TOTAL CARE que, desde seu lançamento, em 2017, oferece serviços de excelência, colocando o consumidor sempre em primeiro lugar.

- Publicidade -

Segundo Ana Theresa Borsari, Country Manager da Marca, “conseguimos elevar ainda mais o padrão do PEUGEOT Total Care, agregando novos serviços e garantindo a segurança para a mobilidade de todos. O PEUGEOT Total Care se tornou ainda mais TOTAL e muito mais CARE”.

A eficiência do atendimento, o bem estar e segurança dos clientes da Marca podem ser conferidos através da adoção de medidas sanitárias reforçadas estabelecidas em toda a rede, além de protocolos globais de segurança, reparo e entrega. São eles:

  • Compromissos espaçados para a recepção de apenas um cliente por vez;
  • Fornecimento de gel ou solução hidroalcoólica;
  • Distâncias de segurança de pelo menos 1 metro respeitadas;
  • Área de recepção organizada e todos os documentos previamente preparados para limitar as interações;
  • Espaçamento de 3 horas entre cada manuseio essencial do veículo, chaves ou documentos (exceto em casos de urgência, sempre tomando as medidas de prevenção necessárias);
  • Agendamento de atendimento a cada 30 min;
  • Documentos de garantia sem necessidade de assinatura, apenas com envio de email feito pelo cliente;
  • Máquinas de cartão com pagamento por aproximação (necessário ter o app instalado no aparelho).

PACOTE DE SERVIÇOS – Para tornar o atendimento ainda mais eficiente e ágil, a Marca criou um menu com 3 pacotes de serviços:

- Publicidade -

TOTAL CARE PACK GOLD: check-up do carro sem custo para o cliente contemplando:

  • Protocolo de higienização de maçanetas, volante, alavanca de câmbio e freio de mão, central multimídia/rádio; na recepção e entrega do veículo;
  • Capas de proteção no banco do motorista, volante e alavancas;
  • Verificação de lâmpadas;
  • Calibragem dos pneus;
  • Verificação da carga da bateria;
  • Verificação das palhetas do limpador de para-brisa;
  • Conferir e completar nível dos fluídos;
  • Rodízio de pneus (se necessário);
  • Conferir funcionamento do ar-condicionado;
  • Verificação do desgaste das pastilhas de freio;
  • Check-up de suspensão e sistema de direção.

TOTAL CARE PACK PLATINUM: o pacote contempla todos os itens do pack gold, acrescido de uma revisão ainda mais completa. Oferecido ao custo de R$ 390,00 dividido em 3 vezes, contempla:

  • Alinhamento e Balanceamento;
  • Oxisanitização do Ar-Condicionado;
  • Troca do filtro de cabine (ar-condicionado);
  • Lavagem externa e limpeza interna;
  • Pagamento em até 3x no aplicativo do cartão (por aproximação).

TOTAL CARE PACK LEVA E TRAZ: O pacote contempla todos os itens do pack gold + pack platinum e inclui ainda o serviço leva e traz não só para clientes, mas também para veículos:

- Publicidade -

Serviço Leva e Traz (até 30km) – Consultar condições e disponibilidade do serviço na concessionária de sua preferência.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008