sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Cinema drive in: parceria vai promover sessões de filmes clássicos

A Mitsubishi Motors e a Luna Drive in Cinema anunciaram uma parceria que promoverá a exibição de filmes clássicos e premiados em esquema drive-in, em cinco diferentes cidades do Reino Unido.

- Publicidade -

A ação ocorre no momento em que os cinemas do país estão fechados por conta das medidas de isolamento social implementadas pelo governo britânico como forma de diminuir os números de pessoas infectadas com o COVID-19.

Nos próximos meses, os drive-ins de cinemas serão a única forma de exibir um filme para um grande número de pessoas de forma segura.

Por isso mesmo, o Luna Drive in Cinema está resgatando o formato e usando o que existe de melhor em tecnologia de exibição de filmes para oferecer aos cinéfilos do Reino Unido uma experiência única e segura dentro de seus carros.

Dessa forma, a partir do próximo dia 4 de julho, cinco locais espalhados pelo Reino Unido receberão famílias que, juntas, poderão assistir aos maiores clássicos do cinema mundial de dentro de seus veículos.

- Publicidade -

O Mitsubishi Motors Luna Drive in Cinema será montado em cinco diferentes lugares pelo país: no Allianz Park e em Printworks, em Londres; no Palácio de Blenhein em Oxford; no Warwick Castle, em Warwickshire; e no Knebworth House, em Hertfordshire. Mais locais ainda serão anunciados em breve.

O Mitsubishi Motors Luna Drive in Cinema exibirá filmes clássicos como “Dirty Dancing – Ritmo Quente”, “Uma Linda Mulher”, “De Volta para o Futuro” e “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”.

Sucessos recentes como “Coringa”, “Rocketman” e “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw” também estarão disponíveis ao público. Para as crianças, os espaços promoverão sessões matinê com a exibição de filmes como “Carros”, “Toy Story” e “A Pequena Sereia”.

Para aqueles que não possuem carro ou querem uma experiência exclusiva, a Mitsubishi Motors equipará as caçambas de algumas unidades da picape L200 Triton com cadeiras VIP almofadadas e cobertores. Os assentos VIPs serão disponíveis em número limitado.

A venda de ingressos será feita pela internet. Durante a sessão, o público poderá fazer pedidos de comida e bebida pelo celular.

- Publicidade -

As encomendas serão entregues, claro, com toda a segurança em seus veículos. Para mais informações sobre a ação, acesse www.lunadriveincinema.com.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança