quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

DAF Caminhões Brasil e Fundação PACCAR doam R$ 1,5 milhão para Hospital da Criança em Ponta Grossa

A DAF Caminhões Brasil, por meio da Fundação PACCAR, fez a doação de R$ 1,5 milhão para o Hospital da Criança, em Ponta Grossa (PR), onde está localizada a sua sede.

O aporte foi utilizado na reforma da ala materno-infantil da enfermaria do hospital, que terá 22 leitos para o atendimento dos pacientes que necessitarem de internação.

A inauguração dessa ala da enfermaria, totalmente reformulada, aconteceu ontem, 28 de julho.

Com a verba doada pela empresa, o Hospital da Criança também está reformando a sala para a realização dos exames de tomografia.

O espaço, que está previsto para ser inaugurado em agosto, receberá ainda um tomógrafo, também doado pela DAF Caminhões Brasil e Fundação PACCAR.

“A DAF tem como filosofia contribuir para a comunidade na qual está inserida. Identificar necessidades e definir ações é uma forma de retribuir e dar um retorno para o desenvolvimento da sociedade. Acreditamos que com o momento que vivemos atualmente, no país e no mundo, é fundamental atitudes que possam apoiar a saúde e o bem-estar da população”, comenta Jeanette Jacinto, Diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões Brasil.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn