quinta-feira, 21 novembro , 2024
28 C
Recife

Nova Tiger 900 tem fila de espera pelo próximo lote

Novo modelo da Triumph, lançado em junho, já teve todo o estoque inicial vendido. Agora, clientes formam fila de espera aguardando a chegada do próximo lote.

A nova Triumph Tiger 900, lançada há pouco mais de um mês no mercado brasileiro, já é um grande sucesso entre os clientes do segmento.

- Publicidade -

Desde o início do isolamento social, em março, a Triumph vem adotando como uma de suas estratégias de comunicação a realização de Lives em parceria com sua Rede de Concessionárias e comandadas por Pablo Berardi, instrutor-chefe do Triumph Riding Experience (TRX).

Até o lançamento da nova Tiger 900, haviam sido realizadas 38 Lives, atingindo um público total de mais de 100 mil pessoas – que acompanharam as apresentações nas páginas da montadora no Facebook, Instagram e YouTube.

“Para aproveitar esse excelente momento digital, e devido à continuidade do isolamento social, decidimos apresentar a nova Tiger 900 seguindo o mesmo modelo de comunicação”, explica Renato Fabrini, General Manager da Triumph. O lançamento cumpriu duas etapas.

- Publicidade -

Na primeira, nos quatro dias antes da apresentação da nova moto, foi realizada uma campanha nacional para divulgar a Live de lançamento da Tiger 900, em parceria com as Concessionárias e contando até com a participação do chef Henrique Fogaça, embaixador da Triumph no Brasil.

As publicações anunciando o lançamento tiveram perto de 200 mil visualizações. A Live de lançamento da Tiger 900, segunda etapa desse planejamento, aconteceu no dia 17 de junho, e teve quase 40 mil visualizações em menos de 24 horas.

“Todas essas visualizações foram orgânicas, o que demonstra a grande capacidade de engajamento da Triumph com seu público. Como resultado direto desse trabalho, tivemos 140 motocicletas vendidas em três dias, superando as nossas expectativas”, acrescenta Fabrini.

- Publicidade -

Atualmente, os clientes estão formando fila de espera para receber o próximo lote da Tiger 900, que chegará às concessionárias somente no início de agosto.

Além disso, já estão chegando às lojas, nesta semana, outras versões da linha: Tiger 900 Rally (R$ 55.990,00), Tiger 900 GT (R$ 52.990,00), Tiger 900 GT Low (R$ 52.990,00) e Tiger 900 (R$ 48.990,00).

As novas motos estão disponíveis nas seguintes cores: Tiger 900 GT e Tiger 900 GT Low (Pure White, Sapphire Black e Korosi Red) e Tiger 900 Rally (Pure White, Sapphire Black e Matt Khaki Green).

Enquanto isso, a Triumph lançou nos últimos dias uma campanha promocional muito agressiva para a linha Tiger 1200, disponível para pronta-entrega, para aproveitar todo o envolvimento do público brasileiro com o segmento de motocicletas Big Trails neste momento. Em poucos dias, as vendas da Tiger 1200 dobraram.

Nesta campanha, os consumidores têm descontos de até R$ 9.800,00 na compra da Tiger 1200 e podem adquirir o modelo, pelo financiamento, com prestações a partir de R$ 989,00.

É importante destacar que a Tiger 1200, com motor de três cilindros, tem 141 cv de potência e está com condições comerciais que competem diretamente com modelos da concorrência com menos potência.

“Esta é uma oportunidade única para o apaixonado por motocicletas Big Trails comprar uma motocicleta com motor maior e mais potente, e equipada com o que existe de mais avançado em tecnologia neste segmento”, acrescenta o General Manager da Triumph.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn