quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Peugeot confirma Novo 208 e-GT 100% elétrico para o Brasil

Prestes a ser lançado no país, o Novo 208 inaugurará uma nova era para a marca no Brasil. Totalmente em linha com a promessa mundial da Marca – Unboring The Future – o Novo  208 vai apresentar soluções tecnológicas inéditas e se impõe pelo design apurado e único.

Quer esportividade e emoção em doses elevadas? A resposta do Novo 208 leva três letras: e-GT. Só ele adiciona um novo ingrediente à receita de sucesso no mundo dos esportivos: é rápido e extremamente divertido de pilotar e elétrico!

Prefere o motor à combustão, Flex? Também estará a sua disposição! Seja com motor 100% elétrico ou 1.6 16V Flex, o Novo 208 será o primeiro hatch do segmento B no país a vir com essas configurações.

O 208 e-GT faz de 0 a 100 km/h em apenas 8,1 segundos, tem motor com 26,5 kgfm de torque e 136 cavalos de potência.

Com ele, a PEUGEOT chega “pisando fundo” em um segmento que ainda é novidade no país, e no qual a Marca já possui grande know-how e ampla atuação no mercado europeu.

O consumidor brasileiro também poderá escolher a sua motorização, à combustão, ou elétrica, sem precisar, para isso, abrir mão do estilo ou apostar em um modelo com carroceria “exótica”: seja elétrico ou flex.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn