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Na semana da criança, Jeep® dá vida à imaginação dos Jeepeirinhos

O incrível acontece a bordo de um Jeep, ainda mais na imaginação de uma criança.

Os Easter Eggs encontrados nos veículos da marca ganham ainda mais aventuras em um novo filme.

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Em parceria com a agência Fbiz, a Jeep® selecionou algumas histórias criadas por Jeepeirinhos, que ganharam vida com o ilustrador de histórias infantis José Carlos Lollo.

Em uma estratégia totalmente digital, a Nação Jeep foi incentivada por meio do Instagram, Facebook e Twitter da marca a pedir para que seus filhos demonstrassem, com seus olhares infantis, como eles veem os Easter Eggs espalhados nos veículos da Jeep.

Os pais poderiam enviar pelas próprias redes sociais da marca vídeos com os depoimentos das crianças, fotos dos desenhos criados ou áudios com os relatos.

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As três melhores histórias escolhidas foram desenhadas por José Carlos Lollo. O filme “Histórias de Easter Eggs” exibe os relatos das crianças por meio de comentários e mostra Lollo dando vida aos personagens.

Depois, as ilustrações ganham animações conforme o desenvolver-se das aventuras.

O conteúdo entrou no ar nesta segunda-feira (12 de outubro – Dia das Crianças) nas redes sociais da marca e será dividido em três partes para ser exibido nos Stories da Jeep ao longo da semana.

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Confira neste link o filme completo: https://youtu.be/4cVKBKGym3U

Acompanhe os canais da Jeep:

Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil

Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/

Youtube: www.youtube.com/jeepdobrasil

Jeep Nation: https://jeepnation.jeep.com.br/

Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/

Ficha Técnica

Agência: F.biz

Co-CEO: Fernand Alphen

Vice-presidente de Criação: Icaro de Abreu

Diretores de Criação: Joana Mendes e Fabiano Pinel

Diretora de Criação Associada: Daniele Rodrigues

Criação: Allan Alonso, Junior Alves, Lucas Meireles e Carlos Damazo

RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes e Aline Fernandes

Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Thiago Neves, Edson Luis, Guilherme Cipolla, João Roa e Maria Paula Miura

CMO: Carolina Buzetto

Mídia: Marcelo Carvalhaes, Larissa Ribeiro, André Guimarães, Wiraquitan Acton, Bianca Silvestrim, Igor Parga e Bianca Reale

Insights/Analytics: Amanda Gasperini, Guilherme Paiola, Mariana Marques e Renata Mora

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Renan Rezende, Heloisa Torezan e Andreza Alves

Produtora: Dead Pixel

Direção: Kiko Costato e Gustavo Michelucci

Ilustrador: José Carlos Lollo

1o ass Direção: Arthur de Wolf

Diretor de Fotografia: Ricardo Correa Couto (Chanel)

Diretor de Produção: Murillo Baskerville

Produção: Anderson Marcondes e Marina Ricardi

Diretora de Arte: Mira de Azevedo

Produtor de objeto: Renan Fernandes Martins

Assistente set e Contrarregra: Reginaldo Diogo de Oliveira, Jailson Siqueira França Thomas Jeferson Scheiner, Rodrigo Gonzales, Diego Andreoli

Maquinária: Zadir Borges Alves, Nevisson Ribeiro Passos. Wender Oliveira da Silva

1o assistente câmera: Guilherme de Souza Francisco

Montagem: Pedro Andretta

Animação 2D: Ricardo Filomeno

Motion: Rodrigo Dutra

Assistente de Pós-Produção: Daniel Miranda Marques

Logger: Gabriel Mendes Morais

Color Grading: Junior Xis

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento Produtora de Som: Larissa Sarkis, Carol Araújo, Nicole Bonnet

Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty, e Helton Oliveira

Finalização: Carla Cornea, Isadora Penna, Pedro Macedo e Ian Sierra

Coordenação de Produção: Ana Cordeiro, Leticia Brito, Débora Cunha e Larissa Costa

Assistente Geral: Renan Marques

Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio, Paula Salerno, Livia Lira e Renato Miele

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