O incrível acontece a bordo de um Jeep, ainda mais na imaginação de uma criança.
Os Easter Eggs encontrados nos veículos da marca ganham ainda mais aventuras em um novo filme.
Em parceria com a agência Fbiz, a Jeep® selecionou algumas histórias criadas por Jeepeirinhos, que ganharam vida com o ilustrador de histórias infantis José Carlos Lollo.
Em uma estratégia totalmente digital, a Nação Jeep foi incentivada por meio do Instagram, Facebook e Twitter da marca a pedir para que seus filhos demonstrassem, com seus olhares infantis, como eles veem os Easter Eggs espalhados nos veículos da Jeep.
Os pais poderiam enviar pelas próprias redes sociais da marca vídeos com os depoimentos das crianças, fotos dos desenhos criados ou áudios com os relatos.
As três melhores histórias escolhidas foram desenhadas por José Carlos Lollo. O filme “Histórias de Easter Eggs” exibe os relatos das crianças por meio de comentários e mostra Lollo dando vida aos personagens.
Depois, as ilustrações ganham animações conforme o desenvolver-se das aventuras.
O conteúdo entrou no ar nesta segunda-feira (12 de outubro – Dia das Crianças) nas redes sociais da marca e será dividido em três partes para ser exibido nos Stories da Jeep ao longo da semana.
Confira neste link o filme completo: https://youtu.be/4cVKBKGym3U
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Ficha Técnica
Agência: F.biz
Co-CEO: Fernand Alphen
Vice-presidente de Criação: Icaro de Abreu
Diretores de Criação: Joana Mendes e Fabiano Pinel
Diretora de Criação Associada: Daniele Rodrigues
Criação: Allan Alonso, Junior Alves, Lucas Meireles e Carlos Damazo
RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes e Aline Fernandes
Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Thiago Neves, Edson Luis, Guilherme Cipolla, João Roa e Maria Paula Miura
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Marcelo Carvalhaes, Larissa Ribeiro, André Guimarães, Wiraquitan Acton, Bianca Silvestrim, Igor Parga e Bianca Reale
Insights/Analytics: Amanda Gasperini, Guilherme Paiola, Mariana Marques e Renata Mora
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Renan Rezende, Heloisa Torezan e Andreza Alves
Produtora: Dead Pixel
Direção: Kiko Costato e Gustavo Michelucci
Ilustrador: José Carlos Lollo
1o ass Direção: Arthur de Wolf
Diretor de Fotografia: Ricardo Correa Couto (Chanel)
Diretor de Produção: Murillo Baskerville
Produção: Anderson Marcondes e Marina Ricardi
Diretora de Arte: Mira de Azevedo
Produtor de objeto: Renan Fernandes Martins
Assistente set e Contrarregra: Reginaldo Diogo de Oliveira, Jailson Siqueira França Thomas Jeferson Scheiner, Rodrigo Gonzales, Diego Andreoli
Maquinária: Zadir Borges Alves, Nevisson Ribeiro Passos. Wender Oliveira da Silva
1o assistente câmera: Guilherme de Souza Francisco
Montagem: Pedro Andretta
Animação 2D: Ricardo Filomeno
Motion: Rodrigo Dutra
Assistente de Pós-Produção: Daniel Miranda Marques
Logger: Gabriel Mendes Morais
Color Grading: Junior Xis
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento Produtora de Som: Larissa Sarkis, Carol Araújo, Nicole Bonnet
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty, e Helton Oliveira
Finalização: Carla Cornea, Isadora Penna, Pedro Macedo e Ian Sierra
Coordenação de Produção: Ana Cordeiro, Leticia Brito, Débora Cunha e Larissa Costa
Assistente Geral: Renan Marques
Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio, Paula Salerno, Livia Lira e Renato Miele