quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Com sete lugares e motores turbo, novo SUV da Jeep chega em 2021

Inaugurado há cinco anos, o Polo Automotivo Jeep®, em Goiana (PE), já é responsável pela produção de dois modelos de sucesso da marca – Renegade e Compass.

- Publicidade -

Mais de 580 mil unidades dos dois carros já foram fabricadas no Brasil (até setembro de 2020). No ano que vem, a planta, que é a mais moderna da FCA em todo o mundo, dará espaço para a fabricação de mais um veículo nacional Jeep que chega ao mercado.

Equipado exclusivamente com motores turbo e com muitas novidades, o modelo de sete lugares será o maior, mais premium e sofisticado produzido localmente.

- Publicidade -

O novo carro está sendo desenvolvido desde o início totalmente no Brasil (é o único Sport Utility Vehicle do segmento D, ou seja SUVs grandes, projetado no País), mas tem conceito global e será exportado também para outros países latino-americanos.

O lançamento será no segundo semestre de 2021.

“O nosso SUV de sete lugares chegará com espaço interno para toda a família para completar a gama Jeep por aqui, que já conta com os nacionais Renegade e Compass e os importados Wrangler e Grand Cherokee. Não temos dúvida de que será mais um sucesso da marca. Vamos estender a nossa liderança para a categoria D dos SUVs e esse lançamento é um dos passos para a renovação da nossa gama aqui no Brasil”, afirma Alexandre Aquino, gerente-sênior do Brand Jeep para a América Latina.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança