A websérie DNA Empreendedor apresenta seis histórias de sucesso no Brasil com empresários que tiveram seus negócios bem-sucedidos, utilizando a criatividade para empreender e alguns tendo a Sprinter como grande aliada em variados setores de atuação.
O primeiro vídeo, com duração de pouco menos de 4 minutos, será lançado nas redes sociais da Mercedes-Benz Vans hoje e as outras cinco edições serão exibidas nas próximas semanas consecutivas. Esta série foi desenvolvida pela agência de publicidade Moma em parceria com a produtora Labof.
“Acreditamos muito nos empreendedores brasileiros e criamos essa websérie como inspiração aos futuros empresários. São exemplos reais de como a nossa marca pode colaborar para atender as necessidades dos nossos clientes em diversos segmentos e dar continuidade às ações desenvolvidas para os empreendedores como o Blog Negócios com sua Van”, destaca Evandro Cunha, gerente de Marketing & Comunicação Mercedes-Benz Vans.
O enredo do filme baseia-se na história de vida de Diego Andrade, empreendedor no ramo de transporte de passageiros, que se reinventou durante a pandemia de Covid-19. Anteriormente, sua Sprinter era dedicada ao transporte escolar de crianças autistas e síndrome de Down e, hoje, leva médicos, enfermeiros e equipamentos para atender aos pacientes do novo coronavírus e demais enfermidades na cidade de São Paulo.
Apaixonado por sua área de atuação, o profissional alavancou sua carreira com a utilização do veículo ideal para a sua demanda: uma Sprinter 415 CDI 2019. Além da função de mobilidade no transporte de profissionais da saúde para atender a demanda da população de São Paulo atualmente, o veículo faz parte da transformação de vida deste profissional que se orgulha constantemente de ajudar ao próximo.
Como foi possível constatar na história do Diego, a Mercedes-Benz Vans possui diversos modelos para suprir às demandas dos empreendedores de diferentes segmentos. Além disso, a Sprinter conta com 98 configurações possíveis e oferece a maior linha de veículos comerciais leves do Brasil.
Confira essa história detalhada e as próximas nas redes sociais da marca: no Facebook, no Instagram @mbvansbr e no Youtube