terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Terceira geração do Honda HR-V é revelada no Japão

A Honda revelou pela primeira vez a terceira geração de seu popular SUV compacto HR-V, disponível com um trem de força e:HEV de dois motores potentes e responsivos como padrão.

- Publicidade -

O novíssimo HR-V oferece eficiência híbrida e recursos avançados de segurança e tecnologia, todos incorporados em uma forma arrojada e elegante inspirada em um cupê, projetado para aprimorar o espaço interior e o conforto pelos quais é conhecido.

Disponível na Europa a partir do final de 2021, o novo HR-V é o último modelo da linha da Honda a usar o emblema e:HEV (veículo elétrico híbrido), seguindo o CR-V atualizado e todos os novos Jazz lançados em 2020. Ele expande a linha eletrificada da Honda conforme a marca avança em direção ao seu objetivo de eletrificar todos os seus modelos convencionais europeus até 2022.

- Publicidade -

Estilo de SUV premium – O HR-V e:HEV de última geração alcança uma presença distinta de SUV em um design compacto inspirado em um cupê. O novo modelo incorpora a filosofia de design simples, limpa e moderna da marca vista em outros novos modelos Honda recentes, que segue os conceitos-chave de função e beleza.

O design inclui uma nova grade integrada ousada, enquanto o formato do corpo incorpora um capô longo e laterais mais verticais para garantir que não haja impacto no espaço interno.

O centro do capô é baixo e plano, com uma linha de ombros que flui até a base dos pilares A, projetando uma sensação de estabilidade e segurança que aprimora ainda mais a estética do SUV.

- Publicidade -

Espaço, conforto e utilidade excepcionais – O novo HR-V atinge uma combinação atraente de estilo SUV premium e espaço excepcional, graças à embalagem inteligente de seus componentes de transmissão híbridos.

Como resultado, o HR-V mantém o espaço interior na classe de seu antecessor, com quatro adultos capazes de se sentar com o máximo conforto.

Tal como acontece com o exterior, o interior espaçoso tem uma sensação sólida de SUV premium, mas com tecidos contemporâneos e materiais de toque suave. A estética minimalista moderna, que é iniciada pela varredura horizontal do painel de instrumentos, é o resultado de um interior e painel organizados, com cada elemento cuidadosamente posicionado para contribuir para a sensação de espaço.

A sensação de arejamento e espaço é elevada por um novo sistema de difusão de ar que cria uma cortina de ar fresco ao lado e acima dos passageiros, fluindo de aberturas exclusivas em forma de L posicionadas nos cantos superiores do painel.

Graças à tecnologia compacta e integrada do trem de força da Honda e ao layout do tanque central, o novíssimo HR-V também mantém os versáteis bancos mágicos que oferecem flexibilidade de assento “dobrável” ou “dobrável”, dependendo do espaço de carga necessário.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança