A Jaguar Land Rover, já nos primeiros meses de 2021, adicionou três novas concessionárias à rede de representantes no Brasil.
Com suporte e investimento dos grupos Euroimport, PG Prime e Raviera, os estados do Paraná, Rio Grande do Norte e Espírito Santo receberam novas instalações.
Com as adições à família Jaguar Land Rover, a marca alcançou o número de 39 concessionárias no País, reforçando seu compromisso e presença no Brasil, levando aos clientes em qualquer região do Brasil o mesmo nível de atendimento e serviço de qualidade, validado pela montadora globalmente.
“Com a expansão da nossa família, poderemos entregar ainda mais conforto aos nossos clientes, com uma experiência ainda mais premium, além de reafirmarmos nosso compromisso de continuar investindo para entregar experiências que nossos clientes amarão por toda a vida”, ressalta Divanildo Albuquerque, Diretor-Geral da Jaguar Land Rover do Brasil.
As lojas obedecem ao novo padrão internacional de identidade corporativa, seguindo as estruturas de design, arquitetura e serviços oferecidos, como o Centro SVO, que qualifica e garante à concessionária a opção de configuração e a venda de unidades da divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover (Special Vehicle Operations), a linha Approved, unidades seminovas com revisão realizadas pela marca e garantia estendida, além da oficina completa para serviços de manutenção e reparo, de acordo com os padrões de qualidade global da marca.
Seguindo a estratégia global da montadora: Destination Zero – zero emissão, zero acidente e zero congestionamento –, todas as concessionárias instaladas no Brasil possuem pontos de recarga para carros elétricos e híbridos, além da instalação de carregadores em pontos estratégicos de cada praça, agregando ao Programa de Wallboxes da Jaguar Land Rover, lançado em dezembro de 2020.
Novas estações de carregamento serão adicionadas ao programa ao longo de 2021, entregando ainda mais praticidade e conforto para os clientes a bordo dos modelos eletrificados da marca.
Durante este momento sensível, com a pandemia de COVID-19, toda a rede foi treinada e está apta para seguir todas as diretrizes e protocolos globais da Jaguar Land Rover para manter o funcionamento em segurança, adaptando o espaço para que os funcionários e os clientes possam transitar sem riscos.
Além de regras de higienização, limpeza e do cumprimento das normas das autoridades, as lojas estão trabalhando com configuração diferente no showroom e nas áreas de vendas e pós-vendas, reforçando o distanciamento social e o uso de máscaras obrigatório.