sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Volvo Car Brasil emprestará frota de veículos híbridos para profissionais de saúde

Durante o mês de abril, pessoas ligadas à área de saúde e que estejam com dificuldade de locomoção terão acesso gratuito a um veículo híbrido para facilitar no deslocamento do dia a dia.

- Publicidade -

Com o avanço da pandemia do Covid-19, a Volvo Car Brasil irá disponibilizar uma frota de 80 veículos exclusivamente para profissionais de saúde que atuem nas ações de combate à pandemia e que estejam com dificuldades para se locomover.

“As pessoas são sempre a nossa prioridade na Volvo, por isso nesse momento difícil queremos contribuir de alguma forma e estamos dando um novo passo em uma ação que ajudou tantas pessoas no ano passado. Em 2020, emprestamos nossa frota de marketing e imprensa especialmente para entidades ligadas ao combate da pandemia e agora estamos atuando diretamente com os profissionais de saúde que estão tendo problemas de locomoção com a utilização de transporte público no seu dia a dia”, explica João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

- Publicidade -

Os carros que serão utilizados são os do Volvo Lovers, um programa de empréstimos gratuitos que a marca sueca faz para todas as pessoas. Em virtude das restrições, esses empréstimos estão suspensos no momento.

Foram selecionados cerca de 80 profissionais de diversas áreas que atuam no combate à pandemia, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas pulmonares e auxiliares de limpeza.

Dentre os pré-requisitos, foram escolhidas pessoas que utilizam o transporte público para ida e volta ao trabalho.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança