sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Renegade ultrapassa marca de 30 mil unidades vendidas

Seguindo os bons resultados alcançados neste ano, o Jeep Renegade se consolida como líder absoluto da categoria e ultrapassa a marca de 30 mil unidades comercializadas no acumulado do ano.

- Publicidade -

Até agora, o modelo já representa cerca de 17% das vendas nesse segmento e mantém a sua liderança.

Na vanguarda do segmento desde o seu lançamento, o Jeep Renegade foi o primeiro modelo da marca produzido no país a oferecer a nova plataforma de conectividade Adventure Intelligence, lançada em abril.

Com features inéditos no mercado e outros existentes somente no segmento de luxo, a plataforma traz serviços e funções de conveniência, assistência e entretenimento para seus usuários.

Além de oferecer a Adventure Intelligence, a Jeep também fez parcerias com as seguradoras Bradesco Seguros, Porto Seguro, Pier e Tokio Marine com benefícios exclusivos para quem tiver a plataforma conectada.

- Publicidade -

“A performance do Renegade realmente é um caso de sucesso absoluto. As particularidades do modelo, aliadas à qualidade da rede de concessionárias coloca o Renegade sempre em destaque nos volumes de vendas. O mercado competidor se agita, novos concorrentes surgem e o Renegade continua sempre forte, muito competitivo”, avalia Everton Kurdejak, Diretor Comercial da marca Jeep no Brasil.

A boa fase do Renegade reflete também o momento positivo da Jeep.

“Esse ano tivemos uma agenda intensa de lançamentos que teve início com o Renegade com Adventure Intelligence. Mas ainda não acabamos, até o fim de 2021 ainda teremos o lançamento de um novo Jeep maior e mais sofisticado e vamos apresentar nossa proposta de veículo híbrido para o Brasil. Vamos continuar surpreendendo”, comemora Alexandre Aquino, responsável pela marca Jeep na América do Sul.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança