quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Toda a linha de veículos Mitsubishi sairá de fábrica já com o Sem Parar instalado

A Mitsubishi Motors anuncia hoje uma parceria inédita firmada com o Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor e líder em meios de pagamento automático.

Todos os modelos comercializados pela marca no Brasil serão equipados com o adesivo do sistema Sem Parar, que realiza o pagamento automático de pedágios, estacionamentos, serviços de drive-thru, postos de combustível, entre outros.

A parceria faz parte do programa Mit4You, apresentado no começo de maio, que prevê uma série de vantagens aos clientes Mitsubishi. A parceria com o Sem Parar é o segundo de inúmeros benefícios que serão oferecidos aos clientes da marca.

O primeiro foi o Mit Assinatura, programa de veículos por assinatura lançado também no começo do mês.

Com o adesivo já instalado de fábrica, basta o cliente realizar a habilitação por meio dos canais oficiais do Sem Parar (telefone e lojas físicas) e começar a usar.

Pela parceria entre a HPE e o Sem Parar, mesmo os já clientes do sistema passam a ter descontos exclusivos que incluem as cinco primeiras mensalidades grátis.

“O objetivo dessa parceria é oferecer cada vez mais comodidade aos nossos clientes, que não precisarão mais se deslocar a algum posto de atendimento do Sem Parar, nem mesmo arcar com taxas para a mudança de veículo. Essa é mais uma vantagem, entre tantas outras, que passamos a oferecer aos clientes das marcas Mitsubishi e Suzuki”, afirma Julio Fiorin, diretor comercial da HPE Automotores.

Já para Carlos Gazaffi, presidente do Sem Parar, “Parcerias sólidas como a Mitsubishi nos mantém não só na liderança mas, cada vez mais alinhado às necessidades dos nossos mais de 5.7 milhões de clientes. Estamos muito além de pedágios e estacionamentos. Estamos no dia a dia das pessoas, nos mais variados modos de uso, oferecendo segurança, fluidez e economia de tempo”.

A parceria com o Sem Parar é mais uma de uma série de ações que a Mitsubishi Motors está desenvolvendo, com o objetivo de oferecer vantagens e comodidade a seus clientes.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn