quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Fiat Toro ultrapassa a marca de 300 mil unidades vendidas no Brasil

• Modelo segue inovando no mercado nacional com sua primeira grande mudança para manter a liderança do segmento que ela mesma criou.

- Publicidade -

Sucesso de vendas desde o seu lançamento, em 2016, a Fiat Toro acaba de ultrapassar a importante marca de 300 mil unidades vendidas no mercado brasileiro.

Inovadora, a picape inaugurou um novo segmento no setor automotivo ao combinar a força e a robustez das picapes com o conforto e a dirigibilidade dos SUVs.

- Publicidade -

O modelo coleciona recordes de vendas ano a ano e, definitivamente, é um veículo que mudou a história da marca.

A aprovação do consumidor é comprovada com os resultados de participação de mercado: 85,2% no segmento C e 19,4% entre todas as picapes.

Até esta quarta-feira (23/6), a Nova Toro era a segunda picape mais vendida do Brasil no mês (4.350 unidades), atrás apenas da Nova Strada (7.411 unidades), líder entre os comerciais leves.

- Publicidade -

A Fiat Toro conquistou o consumidor brasileiro ao tornar-se referência em design – vencedora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais – e versatilidade, agradando públicos com diferentes interesses e necessidades.

Com características que reúnem conforto, praticidade (ampla caçamba de 937 litros e capacidade de transportar cinco pessoas e uma tonelada de carga total) e inovação (inédita tampa de abertura lateral), o modelo atende desde a utilização familiar para uso urbano e em estradas asfaltadas, como também para quem precisa para trabalho mais pesado em estradas de terra e fazendas.

Produzida na planta industrial de Goiana (PE), dentro do conceito de indústria 4.0 e seguindo um rígido padrão de qualidade, o veículo passou por sua mais importante mudança em abril. A Nova Fiat Toro trouxe:

· Desenho ainda mais moderno e um interior totalmente renovado;

· Motor inédito com tecnologia global (Turbo 270 Flex com 185 cv, o propulsor flex com produção nacional mais moderno, potente e de maior torque do Brasil (270 Nm);

· Estreia do Fiat Connect///Me na gama da marca, uma plataforma completa de serviços conectados e conteúdos inéditos no mercado brasileiro, além de carregador de smartphone sem fio e nova central multimídia de até 10,1”;

· Conteúdo de tecnologia e segurança de última geração com frenagem autônoma de emergência, aviso de mudança de faixa e comutação automática dos faróis, além de faróis FULL Led e Cluster Full Digital de 7”.

Com todas essas mudanças, a Nova Fiat Toro está pronta para manter a liderança de seu segmento, apresentando como uma das picapes mais modernas do Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança