sábado, 5 setembro , 2026
29.2 C
Recife

Chevrolet prepara quatro lançamentos até o fim do ano

Depois de comunicar a retomada dos investimentos de R$ 10 bilhões no país e de confirmar o desenvolvimento da futura geração da picape Montana, a GM vai revelar os quatro próximos produtos Chevrolet que lançará até o fim deste ano no Brasil.

“A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva no segundo semestre, que inclui novidades nos mais estratégicos e promissores segmentos do mercado. Vamos ter uma novidade por mês a partir de setembro”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Modelos Peugeot

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Mecânica Online® agora no Spotify – informação que acelera seu conhecimento

Para quem gosta de entender o mundo automotivo, o Mecânica Online® Podcast com Tarcisio Dias traz análises técnicas, entrevistas e os principais assuntos da indústria automotiva, de um jeito claro e direto.

Clique aqui para ouvir agora no Spotify!