quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Honda Elite 125 registra melhor resultado em participação de mercado

A chegada da Elite, no final de 2018, contribuiu de maneira determinante para consolidar a Honda como líder absoluta nas vendas de scooters no Brasil, performance capitaneada pela Honda PCX, precursora em termos de alta tecnologia e modernidade no segmento.

- Publicidade -

No mês de junho, as vendas da Elite alcançaram a maior parcela de mercado desde seu lançamento, acima de 60%.

Esse resultado confirma a forte aceitação do modelo de entrada da Honda no mundo das scooters.

- Publicidade -

Graças aos seus atributos únicos como dimensões compactas e baixo peso, somados às tradicionais características das scooters como a versatilidade, praticidade e facilidade de condução, oferecida pelo câmbio CVT – Continuously Variable Transmission, a Honda Elite atrai os estreantes no mundo das duas rodas, os recém-habilitados, o crescente público feminino e também os mais experientes, pela alta tecnologia e design inovador.

Econômico, moderno e robusto, o modelo se destaca como opção de mobilidade nas grandes metrópoles, oferecendo agilidade, conveniência e baixo custo, assim como nas cidades de menor porte, nas quais os deslocamentos curtos valorizam suas características.

A Honda Elite é comercializada em todo o Brasil, em cerca de 1.100 pontos de venda, e possui três anos de garantia, sem limites de quilometragem, com sete trocas de óleo gratuitas nesse mesmo período.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança