sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Grecale é o nome do próximo SUV da Maserati que chega em novembro

Batizar automóveis com os nomes dos mais famosos ventos do mundo é uma tradição da Maserati

O Maserati Grecale é içado na vela no Maserati Multi 70: o nome do novo SUV foi revelado, e começou a contagem decrescente para a sua estreia no palco mundial. No próximo mês de novembro, os holofotes irão acender-se quando o novo automóvel for revelado.

- Publicidade -

Quando a nova vela grande foi içada, e o nome do Grecale surgiu, Giovanni Soldini e a sua tripulação tornaram-se num porta-estandarte da próxima novidade da nova era da Maserati.

Tal como o vento enfuna as velas, e leva o trimarã a vitória, é mais uma vez um vento a transportar um novo modelo para a gama da casa do Tridente.

Batizar automóveis com os nomes dos mais famosos ventos do mundo é uma tradição da Maserati. Tudo começou em 1963, com o lendário Mistral, e a marca seguiu esta prática com o Ghibli, Bora, Merak e Khamsin. Em 2016, o primeiro SUV da marca recebeu o nome Levante. Agora, é a vez do Grecale, um forte vento de nordeste do Mediterrâneo.

Inovação tecnológica, performance sem compromisso, o desejo de competir e vencer: é isto o que liga o Grecale e o Maserati Multi 70, o “barco laboratório” para o qual os engenheiros do Innovation Lab, em Modena, transferiram o seu conhecimento em termos de aerodinâmica e performance. Os mesmos valores que guiam diariamente a Família Maserati no desenvolvimento de todos os novos modelos da marca.

- Publicidade -

Ao longo dos próximos meses, o Maserati Multi 70 estará envolvido em diversas aventuras desportivas com a sua muito especial vela principal dedicada ao Grecale.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança