sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Casas novas com carregadores de veículos elétricos será obrigatório?

O governo britânico apresentará legislação em 2021 que exigirá que todas as casas e escritórios recém-construídos tenham carregadores de veículos elétricos na Inglaterra.

Especificamente, todas as novas residências e escritórios terão que apresentar dispositivos de carregamento “inteligentes” que podem carregar veículos automaticamente durante os períodos de pico.

Novos blocos de escritórios precisarão instalar um ponto de recarga para cada cinco vagas de estacionamento.

A nova lei tornará a Inglaterra o primeiro país do mundo a exigir que todas as novas residências tenham carregadores de VE.

Ela também aumentará a confiança em ajudar aqueles que fazem a transição dos carros a gasolina para superar a ansiedade de autonomia, já que muitas casas na Inglaterra não têm estacionamento ou garagens.

A proposta faz parte do movimento para aumentar rapidamente o número de carregadores em toda a Inglaterra antes da proibição de 2030 de novos veículos movidos a combustíveis fósseis no Reino Unido.

O governo anunciou originalmente uma proposta para determinar que todas as novas casas tenham um ponto de recarga com uma vaga para estacionamento em 2019.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn