quarta-feira, 24 julho , 2024
28 C
Recife

Dacia apresenta o Jogger, opção de 7 lugares

2023 verá a adição de um motor híbrido à linha. O Dacia Jogger será o híbrido de 7 lugares mais acessível do mercado.

A Dacia destaca sua ambição no segmento C com um novo modelo familiar acessível, oferecendo versões de 5 e 7 lugares. O Dacia Jogger é o quarto pilar da estratégia de produtos da Dacia. Lançamento de um novo modelo que dá seguimento ao plano da Dacia de renovar a sua gama, com mais dois modelos previstos para serem lançados até 2025.

Um versátil carro familiar, o Dacia Jogger leva o melhor de cada categoria: o comprimento de um carro normal, mas com o espaço de um monovolume e a aparência de um SUV. O modelo busca criar um novo segmento.

- Publicidade -

Após o seu lançamento, o Dacia Jogger estará disponível com dois motores: o novíssimo TCe 110 a gasolina e o ECO-G 100.

2023 verá a adição de um motor híbrido à linha. O Dacia Jogger será o híbrido de 7 lugares mais acessível do mercado.

Os pedidos estão programados para iniciar em novembro de 2021 em cerca de 30 países, principalmente na Europa, mas também na Turquia e em Israel. O Dacia Jogger chegará às concessionárias em fevereiro de 2022.

Mais uma vez, a Dacia está mudando as regras ao reinventar o versátil e acessível carro familiar. Com 5 ou 7 lugares, o Jogger incorpora perfeitamente o posicionamento e o espírito da Dacia. Com versatilidade graças aos seus níveis recordes de espaço e modularidade e um design atraente e robusto, o Jogger foi feito para a aventura. Jogger destaca o compromisso da Dacia em tornar a mobilidade acessível a todos e sustentável, como destacado por seu próximo modelo híbrido. Esteja você com sua família, fazendo algo ou desfrutando de algum tempo de lazer, Jogger é o seu companheiro ideal. Denis Le Vot, CEO da Dacia.

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão