terça-feira, 19 março , 2024
28 C
Recife

O astro da vez: BMW iX3 estreia nos cinemas com o novo filme da Marvel Studios

O novo BMW iX3 faz sua estreia em grande estilo no tão esperado filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, lançamento da Marvel Studios que chegará aos cinemas globais em setembro de 2021.

Pela primeira nas telonas, o carro ganha destaque com o seu novo design exterior e interior e os novos recursos e atualizações.

Além do BMW iX3, o esportivo BMW M8 também marca presença no lançamento. Ambos ocupam o palco em cenários repletos de ação e de adrenalina, reforçando a potência e a agilidade dos dois veículos.

No início deste ano, os modelos BMW X3 e BMW Série 2 Gran Coupé estrelaram no filme Viúva Negra, como parte da parceria bem-sucedida entre BMW e Marvel Studios.

As estrelas automotivas do filme se destacam pela tecnologia digna de carro de cinema. O iX3 acabou de ser reestilizado e mostra que carros elétricos no dia a dia deixaram de ser ficção.

O modelo tem autonomia que chega a até 460km (ciclo WLTP) e ainda oferece esportividade.

Graças aos 286cv, o iX3 é capaz de acelerar de 0 a 100km/h em somente 6,8 segundos. Ter desempenho capaz de deixar para trás qualquer super vilão é o negócio do M8.

Vendido no Brasil, o superesportivo tem motor V8 4.4 biturbo, uma usina capaz de gerar 625cv e levá-lo de 0 a 100km/h em 3,3 segundos e chegar aos 305km/h.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn