Mercedes-Benz

Nova Ram 3500 tem 1.109 unidades vendidas em apenas 5 horas

A picape mais forte, capaz, luxuosa e tecnológica do mercado acaba de bater todos os recordes da marca no seu lançamento

- Scania 65 anos

Em dezembro de 2020, as 100 primeiras unidades da Ram 1500 Rebel se esgotaram em 18 horas.

Em maio do ano passado, foram somente 10 horas para a mesma quantidade de Ram 2500 Rodeo encontrar seus donos (no caso da Ram, eles também podem ser chamados de fãs).

Na quinta-feira passada, 24 de março, às 18h, a Ram abriu oficialmente as vendas da Nova Ram 3500.

Resultado: apenas 5 horas depois, foram registradas exatamente 1.109 vendas do modelo que representa o novo ápice do mercado de picapes no Brasil.

“Esse foi mais um lançamento no qual a realidade superou em muito a nossa expectativa”, afirma Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul.

“A Ram 3500 é mais uma materialização do processo de consolidação da marca no Brasil, para seguirmos em um ritmo forte de crescimento, que vem desde 2020.”

Tamanho volume de vendas de um modelo premium em tão pouco tempo não é o único dado que impressiona.

“Dividindo as 1.109 unidades por 300 minutos dessas 5 horas, tivemos quase 4 Ram 3500 vendidas por minuto, ou 3,69 unidades para ser mais preciso”, diz Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Ram para o Brasil.

Equipe Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
Mercedes-Benz

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Scania 65 anos

Mais recentes

SIMEA 2022
- Publicidade - Mercedes-Benz

Instagram Mecânica Online®

- Volvo Zero Acidentes
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação