quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Jeep® mantém liderança entre os SUVs no mercado brasileiro

Com 22% de market share entre os SUVs em abril, Jeep® segue líder absoluta no segmento

Abril foi mais um mês de grandes resultados para a Jeep no Brasil. A Marca comercializou 10.831 unidades, mantendo a liderança entre os SUVs com 22% de participação, e contribuindo para os excelentes resultados do ano até o momento.

Com os resultados de abril, a Jeep® conquistou 8% do mercado total brasileiro acumulado em 2022, considerando veículos de passeio e comerciais leves.

Um resultado importante, que reflete um crescimento de 1,2p.p. em relação à sua participação no mesmo período do ano passado. Nos quatro primeiros meses do ano, a Jeep já comercializou 41.134 veículos.

Abril foi também o mês do lançamento do primeiro Jeep eletrificado do país, o Compass 4xe híbrido plug-in, que marcou o início de uma nova fase da marca com tecnologia e performance inéditas no segmento.

O Compass 4xe da Jeep é o único 4×4 híbrido do seu segmento, com um consumo de até 25,4 km/l e autonomia superior a 900 km no modo híbrido, além de 44 km no 100% elétrico.

A performance do modelo também se destaca, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e velocidade máxima de até 206 km/h.

A Jeep também lançou no mês passado o seu novo programa de relacionamento no Brasil, o Jeep Wave.

O programa foi desenvolvido pensando nos clientes que amam aventura e traz experiências exclusivas, vantagens imperdíveis e descontos inéditos para os jeepeiros.

E esse novo programa de relacionamento é para todos que quiserem ter uma relação mais próxima com a Jeep, até mesmo aqueles que não possuem um modelo da marca podem participar.

“Abril foi um mês muito especial para a Jeep, pois conquistamos uma expressiva participação de mercado no Brasil no acumulado do ano, com 8%, e seguimos líderes absolutos entre os SUVs no país. Um enorme orgulho e confiança no trabalho das nossas equipes e da nossa Rede de Concessionários”, comentou Everton Kurdejak, Vice-Presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

“Lançamos em abril o nosso primeiro veículo híbrido plug-in no país, o Compass 4xe, proporcionando aos nossos clientes uma versão eletrificada para suas aventuras, e apresentamos também o Jeep Wave, o programa de relacionamento da Jeep para estarmos cada vez perto dos nossos clientes e conversar com os futuros também.”, completou o executivo.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn