quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-AMG Petronas e IWC Schaffhausen apresentam relógio oficial desenvolvido para equipe de F1

Parceria iniciada em 2013 cria pela primeira vez um relógio especial para toda a equipe de Fórmula 1

No fim de semana do esperado GP Miami de Fórmula 1, a equipe Mercedes-AMG Petronas Fórmula 1 e a IWC Schaffhausen revelam o “Pilot’s Watch Chronograph 41 Edition Mercedes-AMG Petronas Formula One™ Team”.

- Publicidade -

A IWC tem sido parceira da equipe desde 2013, e agora, pela primeira vez, a maison de alta relojoaria suíça desenvolveu um relógio oficial para todo o time de F1.

Esse modelo será usado por toda equipe, incluindo designers, aerodinamicistas, engenheiros de corrida, estrategistas e mecânicos.

- Publicidade -

O Pilot’s Watch Chronograph 41 Edition “Mercedes-AMG Petronas Formula One™ Team” é fabricado a partir do titânio de grau 5, um material leve e extremamente resistente.

Oferecendo a mais alta relação resistência-densidade de qualquer outro metal, o titânio também é utilizado na indústria de engenharia automotiva para produzir peças sujeitas a imensas tensões. Além disso, o titânio é altamente resistente à corrosão.

O calibre 69385 fabricado pela IWC, um movimento de cronógrafo em design clássico de roda de colunas composto por 231 peças individuais, é visível através de um vidro de safira.

- Publicidade -

O cronógrafo é entregue com duas pulseiras distintas: uma pulseira de couro preta em relevo e uma em borracha verde.

Graças ao sistema integrado EasX-CHANGE®, as pulseiras podem ser trocadas de forma fácil e rápida ao toque de uma tecla, sem ferramentas adicionais.

As diferentes opções de pulseiras de fácil intercambiabilidade tornam o Pilot’s Watch Chronograph 41 Edition “Mercedes AMG Petronas Formula One™ Team” um relógio esportivo totalmente versátil.

O “Pilot’s Watch Chronograph 41 Edition Mercedes-AMG Petronas Formula One™ Team” está disponível para venda exclusivamente através do site www.iwc.com.br ao preço de R$ 50.000,00.

O modelo é elegível para registro no programa de cuidados “My IWC” que é uma extensão de seis anos para a garantia limitada internacional padrão de dois anos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança