segunda-feira, 18 março , 2024
28 C
Recife

BYD oferece nova tecnologia híbrida DM-i para avaliação

Interessados poderão realizar test drive com modelo BYD e conhecer antecipadamente a inovação que estará disponível nos próximos lançamentos

No último final de semana, o público teve a oportunidade de conhecer e avaliar a nova tecnologia BYD DM-i, inovação e solução exclusiva que estará disponível na linha de modelo híbridos que serão apresentados, a partir de setembro, pela BYD ao mercado brasileiro.

Um automóvel dotado com essa tecnologia ficou disponível para test drive na inauguração do Motor Park, espaço localizado na cidade de Tuiuti, (SP), voltado para diferentes experiências do setor automotivo.

Trata-se de modelos que trazem uma série de melhorias, incluindo baixo consumo de combustível, rápida aceleração, dirigibilidade suave e silenciosa, além de baixa emissão de CO2.

Quando comparados aos veículos tradicionais à combustão, os modelos equipados com a tecnologia híbrida DM-i se destacam como produtos inovadores e de menor dependência aos combustíveis fósseis.

O motor BYD híbrido plug-in de 1.5L é altamente eficiente e foi especificamente construído para a tecnologia híbrida DM-i.

Dispõe de eficiência térmica de 43%, o que lhe garante a condição de motor a combustão com maior eficiência térmica do mundo hoje em produção.

Sua eficiência de combustível do motor combinada à inteligência do sistema híbrido DM-i fornece uma experiência de direção distintamente suave, silenciosa e priorizando um consumo de combustível menor e ultraeficiente.

Um grande diferencial é que a tecnologia DM-i oferece a possibilidade de condução 100% no modo elétrico, sem emissões de CO2, fato que poderá contribuir e até acelerar rigorosamente a substituição de carros de combustível tradicionais por veículos de energia nova.

Esse foi o primeiro contato do consumidor brasileiro com a inovadora e inédita tecnologia híbrida DM-i, que inicia a segunda fase de lançamentos da BYD no Brasil: a linha de veículos híbridos Plug-in Inteligentes

Segundo Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD, “o contato inicial da tecnologia DM-i com o consumidor brasileiro foi excelente. Tenho convicção que as pessoas que tiveram a oportunidade de realizar o test drive se surpreenderam com tecnologia híbrida plug-in inteligente e agora aguardam ansiosas pela chegada pelos modelos BYD DM-i ao mercado brasileiro”.

O modelo BYD com nova tecnologia BYD DM-i permanecerá disponível aos finais de semana, por prazo indeterminado, ao público interessado em realizar um teste drive. O endereço do Motor Park é Rodovia Eloy de Camargo Bueno, km 4 — Passa Três, Tuiuti, São Paulo.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn