quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

BYD oferece nova tecnologia híbrida DM-i para avaliação

Interessados poderão realizar test drive com modelo BYD e conhecer antecipadamente a inovação que estará disponível nos próximos lançamentos

No último final de semana, o público teve a oportunidade de conhecer e avaliar a nova tecnologia BYD DM-i, inovação e solução exclusiva que estará disponível na linha de modelo híbridos que serão apresentados, a partir de setembro, pela BYD ao mercado brasileiro.

- Publicidade -

Um automóvel dotado com essa tecnologia ficou disponível para test drive na inauguração do Motor Park, espaço localizado na cidade de Tuiuti, (SP), voltado para diferentes experiências do setor automotivo.

Trata-se de modelos que trazem uma série de melhorias, incluindo baixo consumo de combustível, rápida aceleração, dirigibilidade suave e silenciosa, além de baixa emissão de CO2.

Quando comparados aos veículos tradicionais à combustão, os modelos equipados com a tecnologia híbrida DM-i se destacam como produtos inovadores e de menor dependência aos combustíveis fósseis.

O motor BYD híbrido plug-in de 1.5L é altamente eficiente e foi especificamente construído para a tecnologia híbrida DM-i.

- Publicidade -

Dispõe de eficiência térmica de 43%, o que lhe garante a condição de motor a combustão com maior eficiência térmica do mundo hoje em produção.

Sua eficiência de combustível do motor combinada à inteligência do sistema híbrido DM-i fornece uma experiência de direção distintamente suave, silenciosa e priorizando um consumo de combustível menor e ultraeficiente.

Um grande diferencial é que a tecnologia DM-i oferece a possibilidade de condução 100% no modo elétrico, sem emissões de CO2, fato que poderá contribuir e até acelerar rigorosamente a substituição de carros de combustível tradicionais por veículos de energia nova.

Esse foi o primeiro contato do consumidor brasileiro com a inovadora e inédita tecnologia híbrida DM-i, que inicia a segunda fase de lançamentos da BYD no Brasil: a linha de veículos híbridos Plug-in Inteligentes

Segundo Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD, “o contato inicial da tecnologia DM-i com o consumidor brasileiro foi excelente. Tenho convicção que as pessoas que tiveram a oportunidade de realizar o test drive se surpreenderam com tecnologia híbrida plug-in inteligente e agora aguardam ansiosas pela chegada pelos modelos BYD DM-i ao mercado brasileiro”.

- Publicidade -

O modelo BYD com nova tecnologia BYD DM-i permanecerá disponível aos finais de semana, por prazo indeterminado, ao público interessado em realizar um teste drive. O endereço do Motor Park é Rodovia Eloy de Camargo Bueno, km 4 — Passa Três, Tuiuti, São Paulo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança