terça-feira, 19 março , 2024
28 C
Recife

Citroën amplia a rede de E-Centers com foco na eletrificação

Cinco novas cidades receberão E-Centers preparados para modelos eletrificados

A propulsão elétrica já faz parte da estratégia da Citroën no Brasil com o Ë-Jumpy, e a partir de julho o modelo passará a contar com uma rede de venda e assistência ainda maior.

Atualmente com concessionárias em São Paulo e Rio de Janeiro, a rede de e-centers receberá mais sete pontos, em cinco novas cidades.

Entre os locais contemplados nesta nova fase de expansão estão Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Campinas (SP) e Brasília (DF).

“Esta etapa reforça a seriedade e respeito com que a Citroën trata seus clientes, incluindo aqueles que buscam uma mobilidade sem emissões, sem estresse e sem concessões com o novo Ë-Jumpy”, fala André Montalvão, diretor comercial para a Citroën no Brasil.

Além de uma rede ampliada, os proprietários do Ë-Jumpy contam com uma garantia exclusiva de 8 anos ou 160 mil quilômetros para o conjunto de baterias tracionárias, 3 anos de garantia para o veículo, ou 100.000 km, e um plano de revisões até 60% mais barato do que um modelo térmico equivalente.

Os e-centers receberam diferentes treinamentos e novos equipamentos para capacitar seus funcionários no atendimento, venda e manutenção de veículos eletrificados.

Esta qualificação é essencial para garantir um suporte completo para os proprietários de Ë-JUMPY, garantindo a rentabilidade dos seus negócios.

Essa ampliação pavimenta a história da Citroën no segmento eletrificado, um mercado que terá participação permanente da marca no Brasil.

“A expansão da capilaridade dos e-centers irá para contribuir para acompanhar a forte demanda pelo Ë-Jumpy, um utilitário que vem conquistando empresas e autônomos que buscam uma operação mais sustentável e com ainda mais rentabilidade”, diz Katia Ribeiro, Head de Veículos Utilitários Leves (VUL) da Citroën.

O Ë-Jumpy é oferecido no Brasil em um pacote completo, com controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, indicador de fadiga, freio de estacionamento eletrico, 136cv de potência e torque instantâneo de 260 Nm, três modos de condução e bateria de 75 kWh que possibilita uma autonomia de até 330 km.

O modelo ainda é equipado com conector CCS, que permite uma recarga rápida da bateria de 0 a 80% em somente 45 minutos.

Suas capacidades de carga e versatilidade são outros grandes diferenciais que o tornam a solução ideal para uma logística urbana sustentável: 6,1 m³ de volume de carga, 1 tonelada de carga útil e altura de 1,94 m, que garante fácil acesso a lugares com espaço reduzido e todos os tipos de garagem.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn