Mercedes-Benz

EXEED M38T modelo exportação é revelado na China em protótipo de produção

- Scania 65 anos

Recentemente, a marca de automóveis premium EXEED lançou o AtlantiX – EXEED M38T o protótipo de produção em massa ao público pela primeira vez.

Enquanto isso, a primeira carroceria do M38T da EXEED saiu oficialmente da linha de produção na Qingdao, indicando que o M38T está a apenas um passo da produção em massa. E será vendido para o mercado internacional.

A EXEED adota uma nova linguagem de design chamada “Estética da Luz”, que simboliza a integração do clássico e do futuro, a cristalização da arte e da tecnologia.

A julgar pelo esboço da carroceria do M38T, basicamente segue a linguagem de design da AtlantiX. Em geral, a proporção áurea de distância entre eixos longa, dianteira curta e traseira delineia uma postura bem atual.

No sistema de linguagem de luz mais popular entre a geração jovem, a EXEED expande do tradicional “ponto” e “fonte” para o “feixe” da “matriz” serpentina e colorida, a matriz diurna de energia de luz de nave estelar tipo “X” e as penetrantes luzes traseiras Galaxy ecoam entre si, o que demonstra totalmente a tendência, inteligência e vitalidade trazidas pela tecnologia, ao mesmo tempo que brinda os consumidores uma sensação de luxo.

Tratando-se de um carro de luxo, o cockpit inteligente também é indispensável. Com o melhor chip Qualcomm 8155 do setor, o M38T fornecerá aos consumidores um cockpit com beleza, sabedoria, emoção e simpatia.

A tela inteligente de 24,6 polegadas que rodeia a verdadeira superfície curva, a nova interface UI, a inteligência do veículo com avatares antropomórficos de “crescimento”, etc., tudo isso proporcionará aos consumidores uma atmosfera abrangente e confortável e uma experiência de qualidade.

O M38T nasceu na nova arquitetura M3X 2.0, que obteve seis grandes melhorias tecnológicas em desempenho de segurança, arquitetura eletrônica, desempenho de conforto, cockpit inteligente e sistema de energia.

Como o novo carro-chefe, a arquitetura eletrônica e elétrica avançada EEA4.0 respaldada por Gigabit Ethernet e OTA de veículo completo pode alcançar a solução ideal para compartilhamento de dados, transmissão de dados, desenvolvimento de software e iteração.

Com seu suporte, o M38T inclui 21 funções básicas ADAS e 11 funções avançadas de direção assistida inteligente, bem como as funções típicas de alto perfil, como direção assistida por navegação automática, mudança de faixa automática inteligente e estacionamento com manobrista autônomo.

Enquanto isso, o M38T tem 44 componentes que podem ser atualizados OTA, trazendo a sempre nova experiência.

Com a arquitetura M3X 2.0, o M38T também terá uma grande melhoria no chassi e na potência. Seu sistema CDC é mais inteligente e mais sensível, podendo trazer uma melhoria geral no conforto de direção.

Além disso, o novo M3X 2.0 continuará a ser atualizado iterativamente para suportar várias formas de potência, o que trará mais versões de potência do M38T no futuro.

Como um novo capítulo, o M38T da EXEED reformulará a mente dos consumidores e “definirá luxo com tecnologia”. Não somente assume a importante tarefa da nova etapa da marca, mas também é a chave para promover seu rápido desenvolvimento no mercado global.

Redação Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
Mercedes-Benz

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Scania 65 anos

Mais recentes

SIMEA 2022
- Publicidade - Mercedes-Benz

Instagram Mecânica Online®

- Volvo Zero Acidentes
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação