quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Jeep® Renegade conquista a marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil

Primeiro modelo da marca Jeep® fabricado no Polo Automotivo de Goiana (PE) foi lançado em 2015

O Jeep® Renegade sempre foi sinônimo de aventura e capacidade off-road e chegou ao mercado brasileiro em 2015 para revolucionar o seu segmento.

- Publicidade -

O modelo, que sempre se destacou também por seu conforto e tecnologia, atinge hoje mais uma marca importante desde o seu lançamento: ultrapassou 400 mil unidades vendidas no Brasil.

“O Jeep Renegade é um protagonista da história da Jeep no Brasil. Ele chegou ao país e redefiniu o seu segmento com toda a essência, capacidade e autenticidade Jeep! Sucesso a cada geração lançada, o nosso Renegade é um ícone, um verdadeiro Jeep, que carrega e proporciona aos brasileiros todos os valores da nossa marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão.”, afirmou Alexandre Aquino, Vice-Presidente do Brand Jeep para a América do Sul.

- Publicidade -

“Em um mercado com propostas muito semelhantes, o Renegade sempre trouxe inovação e conteúdos exclusivos que surpreenderam e posicionaram o nosso modelo de uma forma única. Ele é muito mais do que um SUV, ele é um Jeep!”, completou Aquino.

O Jeep Renegade já recebeu inúmeros reconhecimentos e premiações ao longo dos anos em que é comercializado no Brasil.

Com uma nova geração lançada em fevereiro de 2022, o Jeep Renegade trouxe um visual ainda mais moderno dentro e fora da cabine com tecnologias avançadas, mais segurança e um desempenho surpreendente, graças ao novo motor T270 de até 185 cv, o motor turbo flex mais potente da categoria.

- Publicidade -

Tudo isso, claro, sem abrir mão da capacidade off-road, que é marca de todos os Jeep, principalmente nas versões 4×4.

“Chegar em 400 mil unidades vendidas é uma marca incrível. Desde o início de sua comercialização, o Jeep Renegade encantou o mercado com atributos que o tornaram tão desejado, como tecnologia, capacidade off-road e toda a autenticidade Jeep! Sua performance comercial sempre foi excelente, ano após ano, garantindo os primeiros lugares em vendas ao modelo ao longo de sua história no Brasil” disse Everton Kurdejak, Vice-Presidente de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

“Tenho a certeza de que ainda teremos muitas marcas importantes a alcançar com o Renegade. Sua nova geração, lançada em fevereiro desse ano, trouxe ainda mais performance e tecnologia ao modelo. E isso, aliado ao ótimo trabalho da nossa rede de concessionários vão garantir seu sucesso nos próximos anos, tenho total confiança nisso”, completou o executivo.

Fabricado no Polo Automotivo Goiana (PE), o modelo ainda é exportado para diversos países da América Latina, como México, Argentina, Peru, Uruguai, Colômbia, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Guatemala, El Salvador, Paraguai, entre outros.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança