quarta-feira, 22 maio , 2024
28 C
Recife

Honda Automóveis confirma o lançamento de quatro novos modelos no Brasil em 2023

O primeiro será o Civic, em sua 11ª geração, com a exclusiva tecnologia híbrida de alta eficiência e:HEV e novo patamar de tecnologia e sofisticação.

Após o sucesso do lançamento do New City, nas carrocerias sedan e hatchback, e do New HR-V, com suas duas opções de motorização (aspirada e turbo), a Honda segue com sua renovação de portfólio, visando superar as expectativas dos clientes. Em 2023, serão quatro grandes lançamentos.

- Publicidade -

Dois modelos já são consagrados no mercado brasileiro: Civic e CR-V. Eles chegarão em nova geração e com a exclusiva tecnologia híbrida e:HEV, reconhecida pelo alto nível de eficiência.

Além deles, a Honda também lançará dois modelos inéditos no Brasil: o ícone esportivo Civic Type R e o SUV médio ZR-V.

Civic Híbrido – A 11ª geração do modelo será lançada logo no início de 2023, em janeiro. Importado da Tailândia, o Civic exibe um design absolutamente novo, com porte, mecânica, acabamento, lista de equipamentos e sofisticação que o elevam a um segmento superior.

O modelo possui um pacote de tecnologias único nos pilares de meio ambiente, segurança e conectividade, totalmente alinhado ao novo momento da marca globalmente.

- Publicidade -

O novo Civic será comercializado em versão única, híbrida, com a exclusiva tecnologia e:HEV da Honda. O sistema, já reconhecido pelo seu elevado nível de eficiência, está ainda mais impressionante.

O motor a combustão recebeu melhorias técnicas que lhe garantiu uma incomparável eficiência térmica, com índice de 41%, reforçando a preocupação da marca com a questão ambiental.

Além disso, o Civic Híbrido possui uma extensa lista de tecnologias de segurança e assistência ao condutor, com destaque para o Honda SENSING.

Outra novidade é o myHonda Connect, exclusiva plataforma de conectividade da marca, recém-lançada no New HR-V, que traz um menu completo de serviços, conectando o motorista ao seu carro, via aplicativo no smartphone.

Civic Type R – 2023 será marcante para os fãs de carros esportivos: será o ano da chegada do primeiro Civic Type R ao Brasil.

- Publicidade -

Detentor do recorde de tempo de volta (2min23s12) em carros com tração dianteira no autódromo de Suzuka, o modelo incorpora todo o DNA esportivo da Honda. Ele chegará ainda no primeiro semestre, com carroceria hatchback, importado do Japão.

ZR-V – A Honda lançará um SUV inédito no mercado brasileiro. Desenvolvido com base na 11ª geração do Civic, o ZR-V tem porte entre o New HR-V e o CR-V. Importado do México, o modelo tem chegada prevista para o segundo semestre de 2023 para fortalecer ainda mais a linha de SUVs da marca no país.

CR-V – O modelo top de linha entre os SUVs da Honda também será completamente renovado. A nova geração do CR-V será lançada no segundo semestre.

Além de suas linhas inéditas e mais imponentes, pela primeira vez o modelo trará a motorização híbrida e:HEV. Assim, a marca irá cumprir seu compromisso de trazer três modelos híbridos ao Brasil até 2023.

Com todas essas novidades, a Honda Automóveis do Brasil reafirma o seu compromisso com o mercado local e seguirá trabalhando fortemente para estar cada vez mais alinhada aos direcionamentos globais da marca.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais