terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Chevrolet vai expandir oferta de modelos Midnight, RS e Z71

Nova S10 Midnight já foi confirmada e chega em abril, já as outras novidades estreiam até o fim do ano

Cada versão especial do portfólio Chevrolet tem uma identidade e um propósito muito bem determinado, sempre com acabamentos marcantes e realmente exclusivos para poder atender uma parcela de consumidores que valoriza produtos customizados.

- Publicidade -

E as três versões especiais de maior sucesso da marca vão chegar a mais modelos até o fim deste ano. “Vamos expandir a oferta das versões Midnight, RS e Z71 a mais modelos Chevrolet”, antecipa Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM América do Sul.

Dessas novidades, apenas uma já foi oficialmente revelada: a Nova S10 Midnight, que é uma das versões de maior sucesso da picape e retornará ao mercado com evoluções tecnológicas e de design. Todos os detalhes serão apresentados no momento da chegada do produto à rede de concessionárias Chevrolet, ainda em abril.

A Nova S10 Midnight visa trazer um outro perfil de clientes para o produto, assim como foi feito recentemente com a introdução de outras versões. A Chevrolet, aliás, está investindo bastante no segmento de picapes. Além da Nova Montana, a marca prepara ainda o lançamento da Silverado.

Entenda o conceito destas versões da Chevrolet:

- Publicidade -

Os modelos Midnight se diferenciam pelos acabamentos e pela carroceria também em tons escurecidos, proporcionando uma personalidade marcante e ao mesmo tempo elegante ao produto.

Já os carros da linha RS trazem elementos exclusivos que deixam o visual do veículo mais arrojado e esportivo. Atualmente está disponível para Onix, Cruze e Equinox.

Enquanto a versão Z71 é cultuada globalmente principalmente por agregar um conjunto mais aventureiro a utilitários 4×4. Sua estreia no Brasil aconteceu em 2021, na picape S10.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança