terça-feira, 20 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Sucesso do 208 é comemorado nas vendas da Peugeot em março

Peugeot cresce 71%, com 2.578 veículos comercializados no mês de março, quando comparado a fevereiro de 2023. Modelo 208 se mantem em destaque e alcança 5º lugar entre os mais vendidos no segmento B-Hatch.

- Advertisement -

A Peugeot mantém seu crescimento em 2023 e se destaca no mês de março. Foram 2.578 unidades emplacadas neste mês, melhor resultado alcançado no ano.

O desempenho representa um aumento de 71%, ante o mês anterior, deste mesmo ano. Performance significante quando comparada ao cenário automotivo nacional, que cresceu 56%, com 187.228 carros e comerciais leves emplacados no mesmo período.

Em março, a Peugeot alcançou também a 5ª posição entre os carros mais vendidos no segmento B-Hatch, com o Peugeot 208. A marca comercializou 81% a mais do modelo, em comparação a fevereiro de 2023, enquanto o segmento registrou crescimento de 65%.

- Advertisement -

O modelo atualmente comercializado em versões com motorização 1.0, 1.6 e elétrico, se destaca entre os concorrentes, graças ao design único e amplos pacotes de itens de série de conforto e tecnologia. Além do exclusivo Peugeot i-COCKPIT® que neste mês completou 10 anos, desde seu 1º lançamento a bordo da primeira geração do Peugeot 208.

Para a Peugeot os recordes de vendas alcançados em 2022 e o ritmo constante que a marca tem atingido reforçam a sólida estratégia da Peugeot para o Brasil, com foco não só nos produtos oferecidos, como também na experiência e satisfação do consumidor.

Uma das frentes inseridas nessa estratégia é o importante trabalho realizado com a rede de concessionárias e pós-venda. No ano passado, a Peugeot inaugurou 28% mais lojas que tinha em 2021. Atualmente, a Peugeot possui 164 concessionarias, distribuídas pelas principais capitais do País e pretende expandir ainda mais.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Lançamentos