domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Acessórios Mopar criam visual único para cada Jeep

Unidades ‘moparizadas’ dos Jeep® Renegade, Compass e Gladiator chamaram a atenção do público durante evento em São Paulo.

Ter um carro que reflita a própria personalidade é desejo de muita gente. E essa busca por singularidade tem um aliado na Mopar, a renomada marca de peças e acessórios genuínos da Stellantis que facilita a customização, para tornar cada Jeep® um veículo único.

- Publicidade -

Todos os modelos da marca da grade de sete fendas contam com as possibilidades dos acessórios da Mopar, que oferecem uma vasta gama de opções de personalização, abrangendo não apenas aspectos estéticos, mas também funcionais, principalmente quando o assunto é off-road e conexão com a natureza.

Como prova dessa união de estilo e funcionalidade, a Mopar e a Jeep não poupam esforços para encantar os entusiastas automotivos. Em conjunto, as marcas desenvolvem conceitos, também conhecidos como show cars, nos quais elevam à máxima potência a identidade única de cada modelo e claro, reforçam os pilares da Jeep. O resultado disso é um verdadeiro espetáculo feito a partir de muitos acessórios que são também disponibilizados aos clientes. A ideia é, justamente, mostrar como qualquer pessoa pode tornar o seu Jeep único e exclusivo, usando os acessórios da Mopar, testados e homologados pela engenharia da Stellantis.

Recentemente, a cidade de São Paulo se tornou palco de um evento impactante, o Festival Interlagos, onde três desses Jeep “moparizados” estiveram expostos – Renegade, Compass e Gladiator –, chamando a atenção do público com os acessórios Mopar e outras modificações conceituais.

Renegade Trailhawk – O modelo resgata toda a tradição de liberdade ao ar livre da Jeep que nasceu com o pioneiro Willys MB em 1941 e teve as portas e a tampa traseira removidas, substituídas por peças tubulares. O revestimento dos bancos é de impermeável, de neoprene e o carro ainda recebeu itens para off-road pesado como pneus all-terrain e guincho. Os tapetes no assoalho e porta-malas são acessórios Mopar, bem como os estribos laterais e o engate reboque integrado.

- Publicidade -

Compass Trailhawk – O maior destaque é a barraca no teto, para aventuras como expedições a lugares isolados. Além disso, o campeão de vendas entre os SUVs médios desde 2016 teve a suspensão elevada e ganhou pneus off-road e guincho embutido na frente. Entre os itens originais Mopar estão: tapetes de borda alta, iluminação ambiente de LED, engate reboque integrado ao para-choque traseiro e barras transversais de teto, sobre os quais a barraca foi fixada.

Gladiator Rubicon – A picape produzida em série com a maior capacidade off-road do mundo recebeu apenas acessórios originais. Com exceção dos toques azuis e pretos na pintura da carroceria, a assinatura Mopar está em tudo, com destaque para: portas tubulares, tela de malha sobre a cabine, barras transversais de caçamba, suporte de bicicleta, alças de segurança, estribos laterais e gavetas organizadoras herméticas na área de carga.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança