sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

FPT Industrial mostra novidades na Expointer 2023

Distribuidor da marca na região Sul do Brasil apresenta portfólio de produtos em Esteio (RS), para atender clientes, prospectar e fechar novos negócios.

Marca que move um a cada quatro tratores vendidos no agronegócio brasileiro, a FPT Industrial caminha ao lado do produtor durante a Expointer 2023, uma das principais feiras do setor, que acontece de 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Com uma ampla gama de soluções em powertrain, a marca do Iveco Group é representada pelo distribuidor Forza JMalucelli.

- Publicidade -

No evento serão exibidos o motor N45 mecânico da Série NEF, sinônimo de flexibilidade e excelência tecnológica da FPT Industrial, e o motor Cursor 9 Reman, opção remanufaturada que promove economia e sustentabilidade no campo.

Case IH Farmall 110A – Além dos motores em exibição, o time comercial da Forza JMalucelli está presente para apresentar o portfólio de produtos da marca, atender clientes, prospectar e fechar novos negócios. O distribuidor representa a FPT Industrial na região Sul do Brasil, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

“A Expointer é uma das maiores feiras da região Sul, polo importante para grandes negócios. É uma excelente oportunidade para a Forza estar junto com a FPT Industrial recebendo os clientes e visitantes em geral, na expectativa de fechar bons negócios, apresentando o portfólio dos produtos com toda a equipe à disposição, também demonstrando in loco a qualidade e a eficiência dos motores FPT em exposição no local”, afirma Rafael Malucelli, diretor da Forza JMalucelli.

Motor N45 – Em constante evolução, o motor N45, da Série NEF da FPT Industrial, move máquinas como tratores e retroescavadeiras das marcas Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, bem como Landini, entre outros.

- Publicidade -

A motorização quatro cilindros de 4,5 litros, apresentada na configuração mecânica, fornece excelente densidade de potência, torque em baixas rotações e disponibilidade com o menor custo de operação.

Projetados para os propósitos mais exigentes de equipamentos off-road intermediários, os motores da Série NEF são um exemplo da excelência tecnológica da FPT Industrial, com uma grande variedade de opções de personalização, de acordo com as necessidades do cliente.

“Desde 2001, já foram produzidos mais de 2 milhões de motores desta família. A Série NEF é aplicada em uma grande variedade de finalidades, seja agrícola, rodoviária, marítima e de geração de energia, atestando sua confiabilidade e robustez”, afirma Edinilson Almeida, especialista de Marketing Produto da FPT Industrial.

Cursor 9 Reman – Motor funcional – A FPT Industrial promove a economia circular no campo com a linha de motores remanufaturados Original Reman FPT, conjunção perfeita entre sustentabilidade e desempenho.

Disponível em mais de 70 opções de motores, das Séries S8000, NEF (N45 e N67) e Cursor (Cursor 9 e Cursor 13), para máquinas agrícolas, de construção e caminhões, o processo certificado de fábrica realiza a atualização de componentes, entregando desempenho e consumo de motor novo, com preço competitivo. O produtor rural tem à disposição menor TCO, com redução de custo de operação, além de garantir maior disponibilidade do equipamento agrícola.

- Publicidade -

Na Expointer é exibido o motor Cursor 9 Reman, de seis cilindros e 8,9 litros, modelo remanufaturado que proporciona uma economia significativa de energia usada, se comparado a produção de um motor novo, reduzindo seu custo total, bem como a emissão de CO2 no processo.

“O Original Reman FPT tem a opção de remanufatura de motor Funcional ou Long Block, o que representa uma economia significativa comparada à troca por um motor novo completo. A remanufatura atende a todas as especificações técnicas e de homologação dos motores novos. Além do menor tempo de troca, permite um orçamento imediato no momento da avaliação do motor usado”, explica Almeida.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança