quinta-feira, 25 julho , 2024
28 C
Recife

Jeep® Compass supera a marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil

O Jeep® Compass é um grande sucesso. O modelo produzido no Polo Automotivo Stellantis de Goiana (PE) chegou ao mercado em 2016 e logo assumiu um papel de protagonismo no mercado brasileiro, ganhando também uma nova geração em 2021. E isso se reflete em suas vendas, que acabam de alcançar mais uma marca impressionante no início de agosto: 400 mil unidades comercializadas no país desde o seu lançamento!

Líder absoluto entre os SUVs médios no país, o Jeep Compass tem um excelente desempenho em ambientes urbanos, off-road e também nas vendas. O Compass também é o SUV médio mais premiados do país, com diversas conquistas durante a sua trajetória, além de se destacar também em comparativos da imprensa especializada.

- Publicidade -

Em 2023, o Jeep Compass segue com sua liderança na categoria dos SUVs médios, com mais de 35 mil unidades comercializadas e 42,8% de participação na categoria no acumulado do ano. Posição essa que o Jeep Compass já mantém há 6 anos, como o SUV médio preferido do mercado brasileiro e também é presença constante entre os TOP 10 modelos mais vendidos, considerando o mercado total.

O Compass reflete todo o DNA da Jeep com muita tecnologia, design, sofisticação e uma performance que se destaca. O modelo foi pioneiro ao introduzir diversos itens de segurança e tecnológicos à sua categoria, como o sistema de frenagem de emergência com detecção de pedestres, ciclistas e motociclistas; Serviços Conectados Nativos; 7 airbags, entre outros itens que o tornaram rapidamente uma referência no segmento.

Com 5 versões no mercado brasileiro (Sport, Longitude, Limited, Série S e Trailhawk), 3 tipos de motorizações e 2 tipos de sistema de tração, o Jeep Compass tem uma opção para atender a todos os perfis de consumidores no país. Ele é oferecido em versões turboflex, turbodiesel e híbrida plug-in.

- Publicidade -

Sinônimo de capacidade off-road, o modelo conta com versões 4×4 que garantem ótimas experiências nos desafios mais extremos enfrentados pelos clientes, além do Traction Control+ nas versões 4×2. Fabricado no Brasil, no Polo Automotivo Goiana (PE), o modelo também é um sucesso nos demais países da América Latina para onde é exportado.

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão