domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Sucesso no Brasil, Strada será vendida no Oriente Médio e África

FIAT é líder de mercado no Brasil, Turquia e Itália – três países diferentes em três regiões diferentes – e pretende aumentar o seu papel também na região do Médio Oriente e África.

A FIAT continua a aumentar o seu alcance global, sendo líder de mercado em três países: Brasil, Turquia e Itália. Enquanto isso, a Marca continua ampliando seu alcance ao entrar na região do Oriente Médio e África com a picape compacta Strada, que deverá assumir o controle nesta região a partir de novembro de 2023. O lançamento do MEA é mais um passo em frente no estabelecimento da marca FIAT em sua presença global.

- Publicidade -

Lançada há 25 anos no Brasil, a Fiat Strada é uma picape compacta que revolucionou não só o seu segmento, mas toda a indústria automotiva nacional. Ela não só se tornou a única picape a chegar ao topo do mercado brasileiro, como também manteve seu domínio.

Aliás, é o veículo mais vendido no país desde 2021, desempenhando um papel fundamental na condução da evolução do setor automóvel. Com a introdução da sua segunda geração, em 2020, atingiu um marco notável ao ultrapassar as 400.000 unidades produzidas em cerca de 3 anos. No total, foram fabricadas mais de 2 milhões de unidades desde o seu lançamento.

A Fiat Strada, com design inspirado no premiado Fiat Toro, apresenta audácia e modernidade incomparáveis. Pioneiro em vários momentos da sua história – como a introdução da cabina alargada em 1999, a cabina dupla em 2009 e a revolucionária terceira porta em 2013 – passou por uma renovação completa em 2020, oferecendo quatro portas e cinco lugares. Tornou-se ainda mais confiável, tecnológico e adquiriu um novo design.

A versatilidade da Strada a torna uma ferramenta de trabalho confiável e uma sofisticada companheira de viagem, incorporando modernidade, conforto, tecnologia e segurança. Promete excelência, inovação e fiabilidade nos seguintes mercados: Nigéria, Costa do Marfim, Camarões, Cabo Verde, Guiné-Conacri, Madagáscar, Ruanda e Gana. Mais detalhes técnicos serão compartilhados localmente.

- Publicidade -

O sucesso deste veículo não poderia ser melhor comemorado do que ampliando o seu alcance. Este movimento está alinhado com a presença global da FIAT e com o seu compromisso em fornecer produtos que atendam às necessidades específicas dos clientes. Graças ao modelo Strada, a FIAT expande assim a sua presença no Médio Oriente e em África, onde a Marca já se consolidou como líder de mercado. Por exemplo, na Turquia a FIAT lidera o mercado com a Família Tipo, que é vendida sob o nome de Fiat Egea.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança