sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

IVECO BUS confirma recorde de entregas e é líder de mercado na Eslováquia

A IVECO BUS fecha o ano com um número recorde de entregas na Eslováquia: mais de 500 veículos, sendo o principal o ônibus CROSSWAY, como também os ônibus urbanos URBANWAY e STREETWAY. Esse recorde coloca mais uma vez a fabricante como a número 1 no mercado da Eslováquia em 2023.

A IVECO BUS confirma sua posição como líder do mercado eslovaco com recorde de entregas em 2023.

- Publicidade -

Foram entregues mais de 500 veículos para as principais operadoras de transporte da Eslováquia: ARRIVA Nove Zamky e Liorbus, EUROBUS Košice, Slovenská Autobusová Doprava (SAD) Zvolen, SAD Lučenec e SAD Žilina. Os ônibus atenderão às necessidades de mobilidade em regiões do país como Banská Bystrica, Košice, Nitra, Žilina, Zvolen, Bytča, Martin, Turčianske Teplice, Kysucké Nové Mesto e Čadca. As entregas desse ano também incluem a linha Crossway de ônibus de 12 m e 10,8 m que operarão em frotas da Arriva Trnava e SAD Poprad.

O modelo CROSSWAY intercity da IVECO BUS segue sendo o preferido na Eslováquia. Constituindo 94% das entregas, ele é apreciado principalmente por suas características de desempenho, versatilidade, conforto e baixo custo operacional. As versões CROSSWAY LINE de 12 m, LE LINE de 10,8 m e LE LINE de 12 m foram escolhidas para serviços interurbanos e suburbanos, enquanto os modelos urbanos URBANWAY e STREETWAY atendem as missões urbanas.

Giorgio Zino, chefe de operações comerciais IVECO BUS na Europa, diz: “Estamos muito orgulhosos desse recorde e do papel importante que desempenhamos na mobilidade eslovaca. Com os modelos CROSSWAY, URBANWAY e STREETWAY, nossos clientes podem contar com veículos que se destacam pela eficiência e valor em termos de conforto, economia de energia e emissões reduzidas de poluentes.”

A IVECO BUS atende as expectativas das operadoras de transporte com uma ampla variedade de soluções feitas sob medida para usos urbanos e interurbanos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança