domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

JAC Motors e Uber firmam parceria para uso de carros elétricos

A JAC Motors e a Uber anunciaram uma parceria estratégica visando impulsionar o uso de veículos elétricos, com foco direto nos motoristas parceiros. A partir desta data, os parceiros da Uber terão a oportunidade de adquirir o JAC E-JS1 em condições especiais.

- Publicidade -

A colaboração oferece uma série de vantagens exclusivas para os motoristas, incluindo preço especial de frotista, wallbox e carregador portátil gratuitos, descontos de 25% em todos os serviços de pós-venda e prioridade em revisões e manutenção. O JAC E-JS1 é especialmente direcionado aos profissionais que percorrem mais de 200 km diários, oferecendo uma solução econômica e imediata para aqueles que buscam reduzir custos com combustíveis tradicionais.

“A compra do JAC E-JS1 é imediatamente vantajosa para quem roda mais de 200 km ao dia. Ele passa a gastar cerca de R$ 10 diários com recargas. É como se o litro da gasolina custasse apenas uma média de R$ 0,50! E isso se usar a energia da sua casa, pois dá para recarregar em diversos pontos em que a energia é gratuita”, destacou Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.

Além dos benefícios diretos para os motoristas, a parceria entre a JAC Motors e a Uber redefine o valor de venda do JAC E-JS1, incorporando diversos fatores, incluindo a verba de Marketing. Cada motorista da Uber, ao realizar em média 15 a 20 viagens diárias, impacta mais de 500 pessoas ao mês, criando uma oportunidade única para experimentação do veículo elétrico.

Emmanuel Cappellari, gerente de Parcerias e Novos Negócios na Uber, ressalta que a parceria está alinhada ao compromisso global da Uber de zerar as emissões de carbono na plataforma até 2040. “Queremos valorizar cada vez mais os motoristas parceiros que escolhem nosso aplicativo para gerar renda, e essa parceria representa mais uma vantagem concreta dentro de um conjunto de iniciativas voltadas a ajudá-los a reduzir seus custos”, afirmou Cappellari.

- Publicidade -

Além dos benefícios para os motoristas, a iniciativa também proporciona vantagens aos usuários, uma vez que o JAC E-JS1 não emite ruídos, poluentes ou vibrações, proporcionando uma viagem mais confortável. Inicialmente, a promoção está disponível nas regiões metropolitanas de São Paulo, Recife, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança