sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Peugeot ganha catálogo exclusivo de acessórios Mopar

Com mais de 35 acessórios desenvolvidos exclusivamente para o PEUGEOT 208, a Marca anuncia a MOPAR, referência mundial em customização automotiva como marca de peças e acessórios oficiais da PEUGEOT.

Com mais de 35 acessórios desenvolvidos exclusivamente para o PEUGEOT 208, a Marca anuncia a MOPAR, referência mundial em customização automotiva como marca de peças e acessórios oficiais da PEUGEOT.

- Publicidade -

Design exclusivo com uma identidade marcante, experiência de condução e tecnologia avançada são características que acompanham os modelos da PEUGEOT em todas as fases, do projeto ao pós-venda. Agora, para expandir a lista de opcionais e conferir ainda mais personalidade aos seus veículos, a Marca do Leão passa a contar com uma linha exclusiva de acessórios MOPAR.

O portfólio desenvolvido especialmente para o PEUGEOT 208 Turbo oferece mais de 35 opções em itens de esportividade, lazer, tecnologia, proteção, estilo e conforto, além do PACK LAUNCH. O kit opcional, apresentado no lançamento do modelo, inclui spoiler dianteiro e traseiro, saia lateral, ponteira esportiva, luz interna branca, ambiente light e projetor de logo por R$ 4.330.

Entre os destaques de segurança do catálogo, estão o alarme Keyless com sensores ultrassônicos, que monitora uma possível invasão ao veículo, jogo de parafusos antifurto para rodas de liga leve e sensores de estacionamento que auxiliam manobras e balizas.

Já para tornar uma viagem longa ainda mais cômoda ou até mesmo para o corrido dia-a-dia, o cliente PEUGEOT pode adquirir o bagageiro Jetbag funcional, com duas opções de cores e capacidade para 370 litros, o carregador exclusivo PEUGEOT com conexão USB e, para aquela peça do vestuário que não pode amassar, o cabide em metal cromado com fixação nos apoios de cabeça dos bancos dianteiros.

- Publicidade -

Se a opção for por tornar o 208 ainda mais atraente e funcional, frisos laterais na cor do veículo que conferem um toque estético e auxiliam na proteção contra amassados nas portas, sistema de fechamento automático dos quatro vidros com apenas um clique no controle da chave do veículo e módulo auxílio estacionamento Tilt Down, que realiza a inclinação automática do espelho retrovisor direito, facilitando as manobras de marcha ré.

A nova linha de acessórios já está disponível em todas as concessionárias do Brasil. O PEUGEOT 208 é comercializado a partir de R$ 75.990 com motorizações 1.0 MT, 1.6 AT, 100% elétrico e o recém-lançado motor TURBO 200 de até 130 cv de potência e câmbio CVT de 7 velocidades, disponível nas opções ALLURE, STYLE e GRIFFE.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança