sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Jeep® é a marca que mais vende SUVs com tração 4×4

Jeep® consolidou sua posição como líder indiscutível no mercado de SUVs 4x4 no Brasil, encerrando o último ano com mais de 21 mil unidades vendidas.

A Jeep®, marca pioneira e referência no segmento de SUVs 4×4, encerrou o último ano na liderança do mercado de utilitários esportivos com tração nas quatro rodas, alcançando impressionantes 26,2% de segment share e mais de 21 mil unidades vendidas. A marca não apenas se consolida como a preferência nacional para os apaixonados por liberdade e off-road, mas também reforça sua estratégia de oferecer os melhores veículos para enfrentar qualquer desafio, seja na cidade ou fora dela, de acordo com Hugo Domingues, Vice-presidente da marca Jeep para a América do Sul.

- Publicidade -

A Jeep® consolidou sua posição como líder indiscutível no mercado de SUVs 4×4 no Brasil, encerrando o último ano com 26,2% de segment share e mais de 21 mil unidades vendidas. A marca continua atraindo os amantes de liberdade e off-road, oferecendo uma gama completa de SUVs, desde os B-SUVs até os D-SUVs, com modelos como Renegade, Compass, Commander, Grand Cherokee 4xe e o icônico Jeep Wrangler.

Hugo Domingues, Vice-presidente da marca Jeep para a América do Sul, destaca a estratégia da Jeep em oferecer os melhores veículos para enfrentar qualquer desafio, reforçando seu legado no segmento 4×4. O Renegade, único de sua categoria a oferecer tração 4×4, destaca-se nas versões Série S e Thailhawk, oferecendo não apenas força e legado, mas também uma lista completa de itens de série, incluindo HDC, seletor de terrenos, sensor crepuscular e de chuva, sistema de estacionamento semiautônomo e motor mais potente da categoria.

O Compass, SUV médio mais vendido do Brasil, é também o mais tecnológico, oferecendo quatro versões com tração 4×4, incluindo a inovadora Compass 4xe, primeiro híbrido plug-in lançado pela Jeep no país. O Commander, carro de sete lugares mais vendido do país, não fica para trás, trazendo tração 4×4, motor turbodiesel e recursos tecnológicos como o Off Road Pages.

Completando a impressionante linha de SUVs 4×4 da Jeep, temos o requintado Grand Cherokee 4xe e o ícone das trilhas, o Jeep Wrangler, que oferece tecnologias únicas no mercado brasileiro, como a desconexão da barra estabilizadora.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança