sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

C3 Aircross: versatilidade e praticidade com acessórios Mopar

Acessórios podem ser adquiridos como pacotes - denominados Pack Protection, Pack Comfort e Pack Design - ou individualmente, atendendo às necessidades de cada cliente.

O novo Citroën C3 Aircross está disponível nas lojas de todo o Brasil como o SUV turbo automático mais acessível do país, e em breve será o único a oferecer opção de sete lugares. Além de seu design moderno e versatilidade, destaca-se pela ampla gama de acessórios Mopar, composta por mais de 40 itens.

- Publicidade -

Os acessórios podem ser adquiridos como pacotes – denominados Pack Protection, Pack Comfort e Pack Design – ou individualmente, atendendo às necessidades de cada cliente. Todos os acessórios originais Mopar passaram por rigorosos testes para garantir qualidade, robustez e segurança, sem alterar a garantia original de três anos do Novo Aircross.

Os clientes têm a opção de adquirir os acessórios no momento da compra do SUV ou posteriormente, em uma das mais de 170 concessionárias Citroën espalhadas pelo Brasil. Os catálogos com preços e detalhes estão disponíveis para consulta.

Para facilitar a escolha do acessório mais adequado, os catálogos são divididos por perfis de clientes. O catálogo “A Grande Família” oferece itens como capa de banco impermeável, carregador por indução e caixa organizadora, ideal para atividades ao ar livre com a família.

Já o catálogo “Cuidado e Segurança” inclui faróis de neblina, câmera de ré e protetor de cárter, atendendo àqueles que buscam segurança sem abrir mão do estilo. Enquanto isso, o pacote “Estilo do Meu Jeito” oferece opções como Decor Grade Dianteira e Apliques Laterais para quem deseja personalizar o visual do veículo.

- Publicidade -

O catálogo “Rolê do Dia a Dia” apresenta tapetes de PVC para proteção dos assoalhos e uma câmera de monitoramento DVR que amplia a segurança durante o uso diário do veículo.

Até os exclusivos bancos removíveis do Novo Aircross de sete lugares receberam atenção especial, com a bag Mopar sob medida para transporte e armazenamento dos bancos da terceira fileira.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança