domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

GWM lança TANK 700 Hi4-T na China

Modelo estabelece um novo padrão para veículos off-road de luxo. Veículo é equipado com sistema de tração 3.0T Hi4-T nas quatro rodas.

A Great Wall Motors (GWM) lançou oficialmente na China seu principal modelo off-road, o GWM TANK 700 Hi4-T, estabelecendo uma nova referência para veículos off-road de luxo. Equipado com o poderoso sistema mecânico de tração nas quatro rodas 3.0T Hi4-T, o modelo promete uma experiência de condução excepcional em todos os terrenos, com 12 modos de condução/todo-o-terreno para atender às necessidades dos usuários.

- Publicidade -

Além de sua capacidade off-road, o GWM TANK 700 Hi4-T foi projetado com foco no conforto, apresentando assentos Light Cloud de última geração e um sistema de áudio Harman Kardon de 16 alto-falantes. Durante o evento de lançamento, a GWM demonstrou o desempenho poderoso e confiável do veículo, destacando sua precisão de manuseio, aceleração emocionante e manobrabilidade sem esforço.

O lançamento do GWM TANK 700 Hi4-T reforça a posição de liderança da GWM na fabricação de veículos off-road e na promoção de novos padrões técnicos na indústria automotiva. Com este modelo, a GWM solidifica sua presença no mercado chinês de veículos off-road de luxo, destacando seus atributos de força tecnológica e valor de marca.

Com um olhar voltado para o futuro, a GWM continua seu compromisso com o desenvolvimento de produtos premium e de alta qualidade, buscando liderança na indústria automotiva global.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança