sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Nissan lança programa de estágio com 100 vagas no Sul Fluminense

Nesta edição os participantes terão a oportunidade de se especializar como Assistente Administrativo (25 vagas); Inspetor de Produção Automotiva (20 vagas); Operador de Manutenção Eletromecânica (20 vagas) e Técnico em Eletromecânica (35 vagas).

A Nissan anuncia o lançamento do Programa Jovem Aprendiz 2024, oferecendo 100 vagas para atuação no Complexo Industrial de Resende, no Sul Fluminense. O programa busca jovens talentos para se especializarem como Assistente Administrativo, Inspetor de Produção Automotiva, Operador de Manutenção Eletromecânica e Técnico em Eletromecânica.

- Publicidade -

A Nissan reforça seu compromisso com o futuro da indústria automotiva ao lançar o Programa Jovem Aprendiz 2024, que oferece 100 vagas para jovens talentos no Complexo Industrial de Resende, no Sul Fluminense.

Os participantes terão a oportunidade de se especializar em áreas essenciais, como Assistente Administrativo, Inspetor de Produção Automotiva, Operador de Manutenção Eletromecânica e Técnico em Eletromecânica. O programa é uma iniciativa de aprendizado teórico e prático, proporcionando aos jovens uma entrada no universo automotivo.

Os requisitos para participação incluem residir em cidades específicas da região Sul Fluminense, ter entre 15 e 21 anos, possuir Ensino Médio completo ou cursando a partir do 2º ano (para Técnico em Eletromecânica) e disponibilidade para cumprir a carga horária do programa. Não é permitido ter sido Aprendiz na Nissan nos últimos seis meses.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 16 de fevereiro através do link. O início das aulas no SENAI está marcado para 8 de abril de 2024.

- Publicidade -

O Programa Jovem Aprendiz da Nissan, iniciado em 2014, oferece uma formação teórica ministrada pelo SENAI de Resende. Após a etapa teórica, os participantes aplicam seus conhecimentos no Complexo Industrial da Nissan em Resende, contribuindo para projetos reais e adquirindo uma compreensão abrangente das operações da indústria. Durante o programa, os Jovens Aprendizes participam de sessões de bate-papo, palestras e compartilhamento de experiências com funcionários de diversas áreas da empresa.

Inscrições: https://forms.office.com/r/ALjfj4VM9Y
Período das inscrições: até 16 de fevereiro de 2024
Cursos oferecidos: Assistente Administrativo (25 vagas); Inspetor de Produção Automotiva (20 vagas); Operador de Manutenção Eletromecânica (20 vagas), Técnico em Eletromecânica (35 vagas).
Carga horária: Assistente Administrativo, Inspetor de Produção Automotiva e Operador de Manutenção Eletromecânica: 1.600 horas (800 h no SENAI e 800 h na Nissan); Técnico em Eletromecânica: 1.600 horas (1.200 h no SENAI e 400 h na Nissan)
Início do Programa: 08 de abril de 2024
Etapa Senai (Teoria): Segunda à sexta-feira: 8h às 12h
Etapa Nissan (Prática): Segunda à quinta-feira: 7h às 14h

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança