domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Parceria 99, BYD e Santander oferece incentivos para motoristas de aplicativos adquirirem carros elétricos

Iniciativa da Aliança pela Mobilidade Sustentável busca acelerar a transição para veículos elétricos no país.

A 99, BYD e Santander se uniram para promover a mobilidade elétrica no Brasil, oferecendo descontos exclusivos, condições especiais de financiamento e subsídios mensais na compra do modelo BYD Dolphin para motoristas de aplicativo.

- Publicidade -

A 99, em colaboração com a BYD e o Santander, anunciou uma parceria estratégica visando impulsionar a adoção de carros elétricos por motoristas de aplicativo no Brasil. Como parte da Aliança pela Mobilidade Sustentável, a iniciativa oferece descontos exclusivos e condições especiais de financiamento na compra do BYD Dolphin, modelo 100% elétrico.

Até o final de fevereiro, motoristas interessados na aquisição do BYD Dolphin contarão com descontos significativos, incluindo uma redução de 15% na taxa de financiamento para pagamentos sem entrada. Aqueles que optarem por dar uma entrada de 30% ou mais terão descontos ainda mais expressivos, chegando a 26% na taxa de financiamento.

Além dos benefícios na compra, a BYD, comprometida com a mobilidade sustentável, oferecerá um desconto adicional de 6% sobre o valor de lista do modelo. O Santander, como parceiro financeiro, proporcionará descontos na taxa de financiamento, tornando a aquisição do veículo mais acessível.

A 99, líder da Aliança pela Mobilidade Sustentável, complementará os incentivos oferecendo subsídios mensais de até R$1.000 para motoristas parceiros que adquirirem o BYD Dolphin. Esse subsídio será dividido entre valores diretamente na conta do motorista e crédito mensal via voucher de carregamento nos HUBs homologados da 99. Além disso, a empresa garantirá a isenção do custo de instalação de um carregador residencial (wallbox 7kWh).

- Publicidade -

O BYD Dolphin, lançado no Brasil em 2023, destaca-se por sua eficiência de carregamento, possibilitando recuperar 80% da carga em aproximadamente meia hora. A parceria entre 99, BYD e Santander visa acelerar a transição para a mobilidade elétrica no país, alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança